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Burger King traz o Aranhaverso para a Avenida Paulista

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O Burger King anuncia sua mais nova campanha de experiência imersiva na avenida mais famosa de São Paulo. O restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio está totalmente transformado no universo do novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Com criação da Agência DM9, em parceria com a Sony Pictures, a ambientação da loja foi totalmente pensada e planejada para que os fãs do super-herói se sentissem como um dos personagens do filme, tendo a oportunidade de vivenciar experiências imersivas, liberando o seu lado aranha.

A fachada da loja foi completamente personalizada na temática do filme e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação, além de um Miles Morales gigante de ponta cabeça na clássica posição do herói. Uma fachada impossível de ignorar. O térreo continua na temática do filme, com o teto repleto de portais abertos para outros aranhaversos, convidando o público a revelarem os seus poderes. A escada foi transformada em uma sequência de portais gigantes, que levará os consumidores para as outras dimensões.

Diversos painéis com os heróis estão espalhados por toda a loja, com espaços totalmente instagramavéis e supercoloridos. Os fãs poderão se jogar nessa experiência única e imersiva utilizando seus novos poderes para ficarem “invisíveis”, lançar teias e deixar sua marca em uma parede toda grafitada feita especialmente para quem ama grafite, assim como Miles.

Além do restaurante da Av. Paulista, o BK da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço Kids totalmente vestido de Aranhaverso aguardam as famílias que passarem por lá. As crianças poderão aproveitar ainda uma parede de escalada criada totalmente com elementos do universodo do filme. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o Aranhaverso – e ofertas exclusivas durante toda a campanha.

No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gameficação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado para os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos detalhes dos produtos exclusivos do filme, brindes e ações realizadas em lojas, e ainda encontrar o preço exclusivo para compras no aplicativo.

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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

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A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.

O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.

A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.

“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.

A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.

Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.

Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.

“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.

 

 

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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

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Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.

Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.

Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.

Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.

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