Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Burger King quer bater recorde mundial de Homens-Aranha reunidos na Avenida Paulista

Publicado

em

Domingo (4/06) foi o dia da reunião do Aranhaverso no Burger King da Avenida Paulista. A marca  convoco0u todos os aranhas de São Paulo para quebrar o recorde mundial do meme dos aranhas se apontando.

A atividade celebrou a chegada do novo combo do Burger King com o tema do filme “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” e a estreia da animação, na loja temática da Avenida Paulista. Uma foto oficial com todos os fãs do Homem-Aranha fantasiados se apontando foi tirada às 12h e todos as pessoas vestidas como o cabeça de teia ganharam um cheeseburger.

Disponível em todas as lojas do Burger King no País, o combo BK Aranhaverso é composto por Spider Burger, Batata do Aranhaverso e Sundae do Multiverso. Além disso, o combo ainda conta com o padrão de Free Refil de refrigerante. No combo King Jr., as crianças poderão aproveitar uma coleção de copos e brinquedos exclusivos montáveis, oferecendo opções para os fãs de Spider de todas as idades. O combo pode ser adquirido no balcão, delivery, BK Drive ou Clique & Retire. Estarão disponíveis ainda três copos exclusivos e personalizados, que podem ser adicionados ao combo adulto.

Além do combo, uma loja temática no cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio foi totalmente transformada no universo do novo filme do Homem-Aranha: através do Aranhaverso para os consumidores poderem aproveitar mais uma experiência única com a marca. Há ativações especiais também no restaurante BK na Praça Panamericana, com área kids e BK Drive.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo