Promoção
Burger King convoca Ronalds de todo o país para ganharem sanduíches da linha Favoritos

Após grande sucesso da campanha Precinho, realizada pelo Burger King em parceria com o DJ Ronald Nazário, filho do Ronaldo Fenômeno, a marca apresenta uma ação promocional no próximo dia 31 de maio. Na data em questão, todos os fãs de sanduíche que se chamarem oficialmente Ronald ganharão imediatamente no balcão um sanduíche da linha Favoritos.
Para participar basta apresentar um documento com foto comprovando que seu nome é Ronald na data da ação e escolher o sanduíche preferido entre as opções: Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Stacker Duplo Bacon e Whopper. A ação é limitada a um sanduíche por CPF e não está atrelada à compra de outros produtos.
A campanha, desenvolvida pela agência David, será composta por um filme bem-humorado dizendo que no Burger King todo Ronald é bem-vindo. O vídeo será divulgado nas redes sociais da marca.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








