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Bullet transforma bares e praia com ativação de verão da Stanley

A Bullet assina a ativação de verão da Stanley e transforma bares de São Paulo e praia do Rio de Janeiro em um verdadeiro convite para brindar momentos especiais. Com o objetivo de reforçar a conexão da marca com o espírito descontraído do happy hour, a ação, que acontece entre fevereiro e março, leva experiências ao público, destacando a linha Happy Hour de copos térmicos e proporcionando ativações que vão além do convencional.
No Rio de Janeiro, a marca estreia a Estação Stanley, um espaço exclusivo na Barra da Tijuca, onde os frequentadores poderão curtir a praia sem deixar sua bebida esquentar. Ao pedir uma bebida, os consumidores receberão um copo Stanley para experimentação e, se optarem pela compra, ganharão um voucher de R$ 50,00 para consumo no local, além de um brinde especial. A estação contará ainda com ativações visuais, ambientação personalizada e o Stanley Hour, que trará um set especial de DJ ao pôr do sol, criando um clima perfeito para esticar o fim de tarde.
A proposta se estende também aos bares de São Paulo, onde a Blitz Stanley levará uma abordagem itinerante para promover a venda direta dos copos da linha Happy Hour.
“A ideia é inserir os produtos na vida das pessoas de maneira natural, reforçando a Stanley como a escolha ideal para ocasião de consumo social de bebidas alcoólicas ou não. A ativação cria um encontro entre a funcionalidade dos produtos e o estilo de vida de quem não abre mão de aproveitar cada momento com uma bebida sempre gelada até o último gole”, explica Inara Santos, gerente de atendimento da Bullet.
Em São Paulo, o Varanda Estaiada será palco de uma ativação especial ao longo de cinco semanas. Além da mecânica promocional já consolidada, o espaço contará com painéis de LED, experiências interativas e um Photo Opportunity que convida os visitantes a registrarem seu momento Stanley Hour de forma criativa. A ambientação exclusiva reforça o DNA da marca e transforma cada detalhe do ambiente em uma extensão da experiência de verão proposta pela ação.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








