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Bullet reforça visão estratégica com o retorno de Gica Trierweiler como chief strategy officer

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A Bullet anuncia a chegada de Gica Trierweiler como chief strategy officer, marcando um momento importante no contínuo processo de evolução e reestruturação da agência. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, ela retorna à Bullet com a missão de fortalecer o conceito de Storyselling, conectando a estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores.

Gica Trierweiler possui uma trajetória robusta e diversificada, tendo atuado em agências renomadas e em grandes marcas no Brasil e no exterior. Em sua primeira passagem pela Bullet, a profissional desenvolveu projetos para clientes como Unilever, Volkswagen, Nokia e BRF. Após essa experiência, continuou sua carreira em posições estratégicas, incluindo sua atuação na Sunset (atual DM9), onde trabalhou com marcas como Fiat e Itaú, e na Glíteres, sua própria consultoria de inovação em comunicação, atendendo empresas como Bradesco, Itaú, Cielo, Loft, Lingokids, B2W e Iguatemi. Recentemente, em 2022, Gica foi Head de Marketing na NXRT, uma startup austríaca de tecnologia automotiva, e em 2023 atuou como Insights and Strategy Manager no Google Waze Brasil e como Content Producer na Womentor, uma aceleradora de empreendedorismo feminino, também austríaca.

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Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

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De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

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Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

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Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

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