Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








