Promoção
Bullet cria promoção para Del Valle Kapo

A Bullet anuncia a criação da promoção “Sabor de Volta às Aulas”, para Del Valle Kapo. Entre 22 de janeiro e 21 de março, a marca promete agitar o período de retorno às aulas com uma mecânica empolgante e prêmios incríveis.
Ao adquirir três unidades de Del Valle Kapo, Del Valle Néctar 200ml, Del Valle 100% 200ml ou Ades 200ml na mesma nota fiscal, os consumidores podem cadastrar-se no site kapo.com.br. Uma vez cadastrados, terão a oportunidade de abrir uma lancheira mágica virtual e descobrir se ganharam um prêmio instantâneo de até R$300,00 para enriquecer o lanche das crianças. Mas as recompensas não param por aí; os participantes também entrarão automaticamente em sorteios semanais com a chance de ganhar R$ 3 mil mensais durante um ano focados em contribuir para a educação dos filhos. E ainda haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, prometendo facilitar ainda mais a rotina das famílias.
“Acreditamos que cada volta às aulas merece um toque especial para deixar a rotina mais saborosa. Nossa promoção “Sabor de Volta às Aulas” é mais do que uma simples celebração do retorno às aulas; é um convite para transformar cada momento em uma experiência deliciosa. Del Valle Kapo pretende transformar lanches simples em momentos memoráveis. Estamos comprometidos em criar uma experiência que não apenas sacie a sede, mas também adicione um toque de sabor e alegria aos momentos diários”, destaca Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
“Criamos experiências de marca que geram valor e criam conexões profundas com os consumidores. Com a promoção “Sabor de Volta às Aulas”, queremos injetar criatividade e alegria neste período, além de oferecer um suporte concreto para as famílias brasileiras”, afirma Jonas Fortes, head de negócios da Bullet.
Ficha Técnica:
Agência: Bullet
Anunciante: Coca-Cola / Del Valle Kapo
Campanha: Promoção Sabor de Volta às Aulas
CEO: Fernando Figueiredo
CCO: Rico Mendonça
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Ceródio
Atendimento: Vanessa Silva, Jonas Fortes, Carol Bacellar
Criação: Leandro Calado, Julia Nogueira e Felipe Garreto.
Planejamento: Vitor Cadamuro
Head de Produção: Ricardo Recrosio
Produção: Emerson Leandro, Ton Campesi, Jair Barbosa e Fernanda Vessoni
Operação e BI: Tatiana Gurenkoff, Edson G. C. da Silva
Aprovação pelo cliente: Lisiane Larecki
Promoção
Sicoob lança nova edição da “Poupança Premiada” e incentiva cooperados a investir e concorrer a prêmios

Com o objetivo de valorizar os cooperados e reforçar a importância do hábito de poupar, o Sicoob inicia, em outubro, mais uma edição da campanha Poupança Premiada. A iniciativa contempla seus mais de 9,1 milhões de cooperados que aplicarem no produto durante o período da ação.
Serão sorteados, mensalmente, um caminhão de prêmios com um kit completo para casa nova, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e itens de uso doméstico, além de um carro elétrico. Paralelamente, o Coopera, marketplace e shopping virtual do Sicoob, sorteará 120 poupadores que receberão mais de R$ 550 mil em vale-compras, que serão divididos entre os sorteados. A campanha é válida até 28 de novembro, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal.
A ação contempla pessoas físicas e jurídicas que possuam conta poupança ativa no Sicoob, incluindo menores de idade representados por responsáveis. A cada R$ 200 aplicados ou mantidos em poupança durante o período da campanha, o cooperado recebe automaticamente números da sorte para participar dos sorteios. Os depósitos podem ser realizados pelos canais digitais do Sicoob, via débito automático ou diretamente nas cooperativas.
Promoção
Cinépolis lança promoção especial para a Semana da Criança

Para celebrar a Semana da Criança, a rede de cinemas Cinépolis preparou uma campanha especial para garantir dias repletos de diversão em família. A ação será válida em todas as unidades do Brasil entre os dias 6 e 12 de outubro de 2025. Durante esse período, o público poderá aproveitar duas promoções exclusivas, válidas para sessões dos filmes Dora e o Mundo Mágico das Sereias, Missão Pet e A Casa Mágica da Gabby.
Na compra do combo especial da Semana da Criança, que inclui uma pipoca salgada grande, uma bebida de 700 ml e um suco Del Valle, o cliente ganha uma pipoca pequena extra totalmente gratuita. A promoção é válida para todo o público. Membros do Club Cinépolis terão acesso a um benefício extra. Na compra de um ingresso inteiro, os clientes receberão o segundo ingresso de cortesia. O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da Cinépolis.
Com 56 salas no País e presença em 20 estados brasileiros, a Cinépolis reforça seu compromisso em oferecer experiências acessíveis e de qualidade para todas as idades. A Semana da Criança Cinépolis é mais uma iniciativa da rede para aproximar o público das telonas e transformar datas especiais em momentos de celebração e diversão para toda a família.