Gente
Bullet com novos sócios

A Bullet, liderada por Fernando Figueiredo, anuncia Cesar Leite e Neila Ceródio como novos sócios estatutários. Ambos os profissionais têm mais de 20 anos de atuação na agência, com ampla experiência e reconhecimento, já integrando o Conselho de Associados.
A decisão de adicionar os profissionais ao quadro societário é parte de um plano estratégico iniciado em 2020, após uma reestruturação que consolidou o controle quase que totalitário de Fernando na agência.
Cesar Leite, que começou sua trajetória na Bullet como criativo, foi acumulando cargos de liderança e em 2020 se tornou COO, assumindo uma posição fundamental na operação da agência. Com sua ampla experiência, domina todos os aspectos operacionais da Bullet, imprimindo sua visão não apenas do produto, como da cultura a ser preservada.
Já Neila Ceródio (CRO), sempre se destacou na área de pricing, tornou-se uma referência em planejamento financeiro para a agência e seus clientes, garantindo viabilidade para as demandas mais complexas, além de ser interface com fornecedores e parceiros, garantindo que estejam alinhados ao alto grau de exigência da Bullet.
Os dois novos sócios se unem a Adriana Ribeiro, CFO, consolidando um novo ciclo na estrutura societária da Bullet. “O novo modelo societário da Bullet está apenas começando”, comenta Fernando Figueiredo.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








