Gente
Bullet anuncia promoções e movimentações na área de eventos

A Bullet está fazendo mudanças importantes em sua equipe de eventos, com promoções que prometem trazer mais dinamismo e criatividade para a agência.
Renata Freire, que está há um ano na Bullet, assume a função de diretora de produção. A profissional tem sido essencial na condução dos projetos e agora vai liderar a equipe de produção.
Pablo Reato também foi promovido, assumindo o cargo de gerente de produção. Agora, é responsável por gerenciar as operações de produção, garantindo a qualidade e eficiência dos eventos.
Essas promoções se somam a uma recente movimentação na equipe de liderança da Bullet, onde Jonas Fortes assumiu como diretor de negócios, à frente da área de eventos, trabalhando ao lado de Anderson Santos, diretor de criação. Jonas tem como desafio alavancar a divisão de eventos, buscando oportunidades e fortalecendo parcerias estratégicas com os clientes.
Além disso, a equipe conta com Fernanda Prado, gerente de negócios, que cuida da comunicação com os clientes e acompanha os projetos de perto.
“As promoções de Renata e Pablo mostram nosso compromisso em valorizar o talento interno e investir no crescimento profissional da nossa equipe,” afirma Jonas Fortes, diretor de negócios. “Estamos empenhados em gerar resultados para nossos clientes, e essas mudanças são parte fundamental desse esforço.”
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








