Promoção
Budweiser sorteará ingressos para Copa do Mundo FIFA

Planejada e desenvolvida pelo time Ambev junto com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners, a promoção “Bud te leva para Copa do Mundo FIFA” está no ar e traz inovações em sua mecânica.
Colocando o consumidor no centro da estratégia para participar não será necessário nota fiscal, apenas escanear um QR Code único que estará nas embalagens de edição especial Copa do Mundo Budweiser em diversas versões. O segredo é que o QR Code contará com uma tecnologia em que ele só funciona quando a garrafa estiver aberta, ou seja, sendo consumida. No caso de latas, será um PIN code debaixo do anel de abertura.
“Essa promoção é mais uma iniciativa da marca no Brasil, aproximando ainda mais o brasileiro de Bud e suas plataformas, de uma maneira inovadora e sem atritos, facilitando sua jornada em uma ação omnichannel ”, afirma Felippe Magalhães, gerente de trade marketing high end, Budweiser
Os prêmios variam. Serão mais mais de 8 mil itens de premiação divididos em sorteios: ingressos para a Copa do Mundo, televisões, mini geladeiras e premiações instantâneas com milhares de prêmios: vouchers Zé Delivery, vouchers Empório da Cerveja, vouchers Netshoes, bonés, baldes e gift pack Budweiser.
“No planejamento de nossas entregas, valorizamos muito a métrica ROX – Return on Experience, para compreender todo o círculo de satisfação. Assim, antes de implementar a promoção, realizamos pilotos para testar toda a jornada: impacto do material/comunicação no PDV, entendimento da mecânica e navegabilidade no site e pesquisa com o consumidor para tirar aprendizados que estão sendo aplicados na promoção final.” explica Albano Neto, VP de estratégia da Score Retail.
O QR Code único estará nas embalagens de edição especial Copa do Mundo Budweiser nas versões: Budweiser Long Neck 330ml, Budweiser Lata 269ml, Budweiser Lata 350ml Sleek, Budweiser Lata 473ml, Budweiser 990ml RGB, Budweiser 600ml RGB, Budweiser Zero Long Neck 330ml e Budweiser Zero LT Sleek 350ml. A promoção acontece até dia 19/12, mais informações, acesse o site.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








