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Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!
A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.
Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.
“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.
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Um dia na fazenda da Ana Maria Braga: público poderá viver experiência especial no “Familhão da Ana Maria”

O Familhão, programa de recompensas que conecta grandes marcas ao público com prêmios e experiências únicas, anuncia o lançamento do “Familhão da Ana Maria”, nova temporada do “Familhão Do”, iniciativa inédita que convida celebridades a criarem vivências únicas com seus fãs. E, desta vez, o projeto surpreende os fãs com uma premiação inédita: um dia na fazenda da apresentadora, com a preparação de um almoço especial escolhido pela Ana Maria. Em detalhes, o Vale Familhão, que custa R$ 20,00 proporcionará essa experiência inédita com direito a um acompanhante, para 5 premiados.
A celebridade realmente colocou sua fazenda no último dia 29 de agosto em uma plataforma digital de hospedagem, com o objetivo de chamar a atenção para o local e anunciar o seu “Familhão Do”, onde quem se inscrever, de fato, terá a oportunidade de vivenciar de perto um pouco da sua rotina, com um almoço preparado pela própria Ana Maria Braga, passeio pela plantação de café, tour pela casa, bate-papos e sessões de fotos. Os premiados, na ocasião, terão a oportunidade de conhecer em detalhes a fazenda, localizada no município de Bofete, a 195 km de São Paulo. O espaço é repleto de histórias e memórias afetivas para a apresentadora e, inclusive, já serviu como cenário para algumas gravações especiais do programa.
As inscrições podem ser realizadas no site do Fmilhão da Ana Maria e, por R$ 20,00 mensais, os participantes terão acesso não apenas a essa oportunidade única, mas também a um universo exclusivo criado especialmente por Ana Maria Braga, com conteúdos inéditos, presentes personalizados e uma série de vivências afetivas com a apresentadora.
Entre os destaques está a série inédita e exclusiva, produzida para o assinantes do Familhão, “Aprendi Vivendo”, em que Ana Maria compartilha lições sobre recomeços, transformações e sabedoria de vida. Gravada em formato intimista, diretamente de sua casa, a produção aprofunda a conexão da apresentadora com o público. Além disso, os inscritos participam de sorteios mensais para ganhar mimos exclusivos, como cartas com conselhos pessoais, livros de receitas com dedicatórias autênticas, aventais e panos de pratos estampados com elementos de seu universo.
Ao final da temporada, com duração prevista de quatro meses, a experiência presencial na fazenda coroará o projeto: um encontro com conversas sobre a vida e a carreira, além de um almoço especial preparado por Ana Maria em sua cozinha.
“A Ana Maria é um verdadeiro patrimônio afetivo do Brasil. Ela emociona, inspira e acompanha gerações. Os fãs terão uma oportunidade inédita de viver experiências com grande impacto emocional e levarem para casa lembranças com significado, que trazem afeto, utilidade e memórias para a vida toda”, explica Felipe Goron, sócio e responsável por parcerias no Familhão. “A Ana Maria é bióloga, jornalista, especialista em culinária e empresária. Já venceu três tipos de câncer e tem cidadania brasileira e italiana. Essa será a chance dos brasileiros conhecerem a Ana Maria que está por trás das câmeras e que tanto inspira o país há anos”, complementa.
Do ponto de vista estratégico, o “Familhão Do” também reforça o posicionamento da plataforma no mercado. De acordo com Filipe Botton, diretor de marketing do Familhão, a força do projeto está em unir afeto e exclusividade com uma figura que gera altíssima conexão emocional com o público. “É uma oportunidade rara de transformar uma personalidade querida em uma experiência única, que entrega valor real, recorrente e com forte engajamento. A proposta é justamente essa, criar experiências memoráveis que conectem pessoas e marcas de maneira autêntica e relevante. Já temos mais de 34 mil pessoas que se inscreveram na landing page de pré-lançamento para serem informadas antes sobre o Familhão da Ana Maria, com somente duas semanas no ar”, afirma Botton.
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Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha ‘Se Joga com Intimus’. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.
“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.
Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.