Empresa
Budweiser e Imaginarium pensam em rotina mais divertida dentro de casa

Passaram-se tantos dias e tantas noites que a o isolamento social já se tornou uma missão mais tranquila, mesmo assim todos ainda sentem falta dos churrasco entre os amigos, as saídas e qualquer tipo de ‘aglomeraçãozinha’. Por isso, a Budweiser e a Imaginarium resolveram dar um ‘up’ neste período em casa, se uniram em uma parceria e lançaram uma collab exclusiva para trazer mais leveza e diversão para todos.
Tudo foi pensado para que os consumidores façam da sua realidade a melhor possível e entendam que podem ir além. Os itens presentes na nova coleção conta com peças inéditas e que trazem todo o design, elegância e força da King of Beers e ao lado da Imaginarium o público fará de suas casas os seus próprios reinos.
É isso mesmo, depois de tanto tempo em casa, nada melhor do que colocar a imaginação na pista e imaginar um verdadeiro palácio sendo comandado por um rei ou uma rainha… do churrasco! Ou que tal transformar a sua música preferida em um hino? Agora, tudo é possível! Não perca a sua chance, Vossa Alteza!
Ficou curioso? Todos os produtos da nova collab já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Seja sua própria majestade e conheça o e-commerce!
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login