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Buddemeyer convida consumidores a um refúgio paradisíaco em campanha de verão

A Buddemeyer apresenta a campanha de Verão 2025 da coleção Buddemeyer Luxus, inspirada no conceito de “refúgio paradisíaco”. Utilizando animações 3D e inteligência artificial, a campanha cria um ambiente imersivo e inovador, convidando os consumidores a se refugiarem em cenários onde o conforto e o relaxamento são os protagonistas.
Em um momento em que desacelerar e recarregar as energias se torna essencial, a marca traz uma proposta que evoca tranquilidade e bem-estar. A campanha apresenta paisagens como praias desertas, montanhas serenas e campos floridos, todas envolvidas em uma atmosfera de suavidade e sofisticação. O objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde os produtos da coleção Buddemeyer Luxus proporcionem uma experiência relaxante e revigorante. A produção destaca uma experiência visual imersiva e rica em detalhes, transportando o público para um espaço de autocuidado.
“Nosso objetivo foi criar algo genuinamente inovador, capaz de proporcionar ao consumidor uma experiência sensorial que traduzisse o bem-estar promovido pelos nossos produtos. E se pudéssemos escapar de tudo? Esse é o conceito central da campanha: o desejo de desconectar-se das preocupações e transportar-se para cenários paradisíacos e oníricos, criados em 3D, que materializam uma atmosfera de sonho e relaxamento. Quem não gostaria de se imaginar no topo de uma montanha, em uma praia deserta ou em um campo florido? Talvez isso não seja completamente viável, mas uma boa noite de sono e momentos de autocuidado podem ser o refúgio perfeito”, explica Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








