Gente
BSOP anuncia novo diretor de marketing

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.
O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








