Gente
Bruno Morari é o novo Diretor de Marketing, Produtos e BI no Grupo TPV

Há 12 anos atuando na estratégia de portfólio de produtos
para o Brasil para as marcas AOC e Philips, Bruno Morari assume a diretoria dos times de Marketing, Produtos e Business Intelligence no Grupo TPV para o Brasil a partir de 18 de maio.
Morari é graduado em marketing pelo IMES, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Antes da TPV, passou por outras empresas de eletrônicos como Itautec e Gradiente.
Substitui André Romanon, que deixou a empresa após 11 anos.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.
You must be logged in to post a comment Login