Gente
Bruno Ballada é o novo gerente de marketing da Systax

A Systax, que atua na área de tecnologia fiscal e tributária, acaba de anunciar a contratação de Bruno Ballada como seu novo gerente de marketing. A novidade tem como objetivo reforçar a reestruturação do departamento de marketing, assim como o fortalecimento da parceria estratégica da marca com a Vertex Inc., principal provedora global no ramo de soluções fiscais.
No cargo, Ballada ainda tem o desafio de alinhar o portfólio de soluções tecnológicas da companhia às crescentes demandas das empresas nacionais, sobretudo em um período marcado pela transição fiscal devido à Reforma Tributária.
“O principal objetivo é consolidar nossa oferta como referência em atualização de parâmetros fiscais e cálculo externo para ERPs. Vamos trabalhar para sermos reconhecidos como o parceiro ideal, especialmente para os desafios da Reforma”, destaca o novo contratado.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









