Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruna Pastorini é a nova sócia da Druid

Publicado

em

A Druid Creative Gaming, agência especializada em Business to Gamer, Web3 e Metaverso, anuncia a head de planejamento e conteúdo, Bruna Pastorini, como a nova sócia e CSO. A executiva – que está na agência desde a sua inauguração em janeiro de 2020 – vem sendo um dos pilares importantes para o rápido crescimento da Druid, onde liderou e criou estratégias para colocar grandes marcas no mundo dos jogos eletrônicos.

Com passagens por importantes agências entre Rio de Janeiro e São Paulo em seus 13 anos de carreira na área de planejamento e estratégia, Bruna se especializou em assuntos ligados a web3, tecnologia, games, IA e Esports e, atualmente, é um dos nomes femininos mais relevantes ligado a este universo. A executiva já trabalhou para marcas como Coca-Cola, Santander, Oi, Nestlé e Yoki e hoje atende Itaú, O Boticário, Google, Epic Games, entre outras.

Juntamente aos sócios Claudio Lima (CEO), Bernardo Mendes (CGO) e Evandro Guimarães (COO),  Bruna agora passa a ter participação coorporativa mais atuante na DRUID pensando no negócio, ajudando a traçar movimentações estratégicas para o crescimento e, continuará junto aos clientes, criando cases que tornem as marcas e a agência referências e sempre a frente do mercado. Uma das iniciativas de destaque em sua trajetória na DRUID é o case #IssoMudaOGame – criado em parceria com o Itaú – que se tornou referência de construção de marca no cenário gamer e culminou em uma entrega de produto e negócio especialmente pensado para esse público. Outro projeto de relevância que Bruna ressalta é o trabalho com O Boticário para impulsionar o protagonismo feminino, como a plataforma #HeroínasDoGame, que conta com uma série de iniciativas que buscam, na prática, fomentar a nova geração de heroínas do game. “Junto com O Boticário, fomos a primeira marca de beleza do mundo a criar uma comunidade no Discord, um safe space onde as gamers podem se conectar e formar times. Já tivemos times de CS formado por meninas que se conheceram no servidor”, explica a sócia.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo