Empresa
Bruna Marquezine marca presença na nova campanha do Banco PAN

O Banco PAN (BPAN4) lança um novo comercial de investimentos, utilizando os CDB’s (Certificado de Depósito Bancário) como ferramenta para apoiar a realização de sonhos de seus clientes. O filme é estrelado pela embaixadora do PAN, Bruna Marquezine, que destaca a aplicação em renda fixa como uma estratégia eficaz para guardar dinheiro.
O vídeo mostra, de forma divertida e com trocadilhos criativos, com as iniciais do produto, como começar a investir pode viabilizar conquistas – das mais simples as mais complexas.
“Por meio do novo comercial, fortalecemos a imagem do PAN como um Banco Digital completo, com portfólio diversificado e que oferta produtos de investimentos, além do crédito. Explicamos de forma tangível como o consumidor pode guardar dinheiro de modo simples, prático e seguro, além de conquistar coisas que sempre sonhou”, conta André Kliousoff, head de marketing do Banco PAN e do BTG Pactual.
A comunicação é assinada pelo PAN Square e será veiculada em diferentes mídias, como TV, OOH, Redes Sociais e Mídias Digitais.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









