Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Britânia lança campanha de novo liquidificador

Publicado

em

A Britânia, uma das principais produtoras de eletroportáteis e eletroeletrônicos brasileiras, que completou 65 anos em 2021, está lançando o novo Liquidificador Britânia BLQ1300P Fortis Turbo 1200W 3L, um produto com máxima potência de 1200W e alto poder de trituração com suas 6 lâminas de aço inox.

 

O filme da campanha utiliza as técnicas sensoriais de ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response ou Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, em português), uma tendência sonora e visual na internet, para mostrar os atributos do aparelho, destacando entre elas a sua força e eficiência. O filme faz uma brincadeira com a potência do aparelho e conta como ele é capaz de gerar um tornado na cozinha, para preparar os melhores sucos, vitaminas, coquetéis, sopas, molhos, cremes e diversas outras receitas, com maior desempenho.

 

Recentemente a Britânia também lançou a campanha Britaniar, em que a marca eleva o branding e transforma em “verbo” seu nome como sinônimo de facilidade, deixando algo melhor e bem-feito.

 

O BLQ1300P tem um design robusto, moderno e sofisticado, para Britaniar na sua cozinha, sobretampa dosadora com capacidade de 60ml, perfeita para auxiliar no preparo, e copo de acrílico, trazendo mais leveza e durabilidade. O aparelho também é ideal para receitas maiores, já que possui capacidade para 3L. É possível escolher entre 12 velocidades ou o modo turbo, enquanto a função Ice tritura gelo com mais rapidez e facilidade. A função de autolimpeza traz ainda mais benefícios para um cozinhar sem preocupação. É a melhor combinação entre alta performance, desempenho e praticidade.

 

“A Britânia tem uma relação de confiança com o consumidor e estamos sempre buscando deixar a vida das pessoas cada vez mais fácil e eficiente. E essa é a essência do Liquidificador BLQ1300V: praticidade e potência”, comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.

Ficha técnica

Título: Tornado e Épico

Anunciante: Britânia

Agência: Grey Brasil

CEO: Luciana Rodrigues

ECD: João Caetano Brasil

Direção de Criação: Guilherme Rex

Criação: Lucas Saicali, Lucas Succi, Caio Muratore

Atendimento: Fernanda Peixe, Sofia Seligman, Monique Barrios

Estratégia: Mariana Pagano, Graziela Rovito

Mídia: Caroline Gayo, Beatriz Sá, Arthur Balestra

Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Mariana Golpian, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto, Laura Cruz, Vivi Dias

Produtora: Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena:  Bernardo Tomsons e Bruno Wotroba

Direção de Fotografia:  Russo Loyola

Direção de Arte: Rosane Melink

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes + Vfx

Diretor de Pós Produção: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Bruno Wotroba, Tamiris Tertuliano, Camila Triacca

Artista 3D: Renan dos Passos

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Lucas Cesário e Victor Matos

Color Grading: Lucas Negrão

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo

Coordenação de produção: Dudu Missono, Giu Tavares

Aprovação Britânia : Cristiane Clausen, Fernanda Guimarães Duba e Mariana Therézio

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo