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Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers

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Para estreitar relações com o público e destacar os novos modelos de Air Fryers Britânia, a marca de eletrodomésticos contou com a parceria da agência Calia para desenvolver uma estratégia de divulgação de marketing 360º, explorando todos os pontos de contato com os seus consumidores.
“Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britania.
Com o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a campanha traz uma comunicação interativa, inovadora e que proporciona experiências diferenciadas para os brasileiros. As novidades começam com o lançamento dos novos modelos de Air Fryers, BFR50 e BFR51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos que cabem mais, ideais para preparar grandes quantidades de alimentos sem empilhar.
Tendo como destaque em sua estratégia, a criação de 3 grandes filmes publicitários que retratam cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos. Tudo isso para gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos. Os filmes serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e nos canais digitais de maior relevância.
Um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo marcarão presença constante em todas as redes sociais da marca, com uma linguagem dinâmica e descontraída atingindo diferentes públicos de todas as gerações.
Para dar mais força à campanha e às mensagens regionalizadas, a marca preparou uma série de projetos especiais que serão ativados ao longo do ano, buscando promover uma forte conexão afetiva. Essas iniciativas englobam desde a comunicação nas ruas até os pontos de vendas físicos do varejo, onde teremos equipes dedicadas para apresentar as novas Air Fryers e ações de degustação.
Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra. “Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores”, finaliza José Augusto, vice-presidente executivo da Calia.
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Mandala 360º transforma gift corporativo em movimento cultural com artistas da comunidade LGBTQIAPN+

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O Grupo Mandala acaba de lançar o Projeto Mandalas das Diversidades, uma iniciativa concebida para expressar o posicionamento institucional da companhia por meio de uma experiência artística e afetiva. Em parceria com o Espaço Casario, responsável pela curadoria de 14 artistas da comunidade LGBTQIAPN+ alagoanos, o trabalho resultou em uma coleção de 150 caixas ilustradas que celebram pluralidade, liberdade criativa e respeito às múltiplas identidades que já começaram a ser enviadas gratuitamente a diversas partes do país.

Idealizado, produzido e coordenado pela agência Mandala 360º, o projeto nasceu a partir do desejo de criar um material de fim de ano que superasse o modelo institucional tradicional e ampliasse a conexão entre o DNA do grupo e a diversidade das vivências humanas. O presente, pensado inicialmente para clientes e parceiros do grupo, foi aberto também ao público interessado em arte, diversidade e comunicação.

A ação começou como um gesto simples: presentear clientes e parceiros do Grupo Mandala com caixas pintadas individualmente pelos artistas curados pelo Casario. Cada caixa acomoda produtos que representam simbolicamente as empresas do grupo, como a geleia artesanal de acerola com pimenta, que homenageia a Casa do Chef e o Cerimonial Thiago Cadete; o porta celular associado à Unne; a caixa personalizada que reforça a agilidade da Mandafazer e um jogo Tetris, criado para evidenciar o caráter lúdico da Mandala Games. À medida que o processo avançava, tornou-se evidente o potencial narrativo dessa iniciativa, o que motivou a equipe a registrar todas as etapas em um documentário.

Com o acúmulo de registros e a repercussão espontânea da ação, o projeto ganhou novas dimensões e evoluiu para um livro que consolida, de forma visual e poética, tanto o percurso criativo dos artistas quanto a integração simbólica de todas as empresas do Grupo Mandala. O resultado é um case que une arte, design, branding e propósito, ressignificando o material corporativo de fim de ano e transformando-o em um movimento cultural.

Segundo Manoel Barbosa, CEO do Grupo Mandala, o projeto representa a essência da empresa. “Queríamos construir algo que fosse além de uma peça institucional, algo que traduzisse nossos valores a partir de uma perspectiva sensível e genuína. A força desse projeto está na liberdade criativa dos artistas, na pluralidade das histórias e na forma como tudo se conecta ao propósito do grupo.”

“Quando artistas se reúnem em torno de um mesmo gesto criativo, nasce uma força que não pertence a um indivíduo, mas ao conjunto. Cada caixa é única —mas juntas, transformam-se em um grande círculo de diversidade, respeito e esperança. Mandalas da Diversidade é o reflexo do que acontece quando a arte acolhe, une e amplia mundos. Um convite para ver, sentir e celebrar quem somos — em todas as nossas cores”, afirma Gustavo Boroni, curador do projeto e gestor de criatividade e relacionamento do Espaço Casario.

O Mandalas das Diversidades envolveu mais de 30 profissionais diretos e indiretos desde o início do processo, no começo de outubro. A participação de artistas locais posiciona Alagoas no centro da narrativa e reforça o compromisso da Mandala em valorizar talentos regionais, respeitando e celebrando a diversidade sem recorrer a mensagens panfletárias. A organicidade do projeto, que surgiu como presente e se transformou em obra editorial, reforça o potencial da criação colaborativa e do diálogo entre arte, marcas e território.

Fundado em Alagoas e presente em diversos estados brasileiros, o Grupo Mandala reúne empresas especializadas em comunicação, design, gastronomia, entretenimento, produção e soluções criativas. Com atuação integrada e foco em inovação, o grupo desenvolve projetos 360º que combinam estratégia, estética e propósito, conectando marcas a experiências relevantes e culturalmente pertinentes.

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Bold e Cenoteka entregam experiência de alto impacto para Grupo HDI

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A Bold Live Marketing e a Cenoteka assinaram a criação e realização do evento de fim de ano do Grupo HDI, um dos maiores do mercado internacional de seguros. Com entrega criativa e técnica de grande escala, o encontro reuniu 2.500 convidados da companhia no último dia 11, no Espaço Unimed, em São Paulo, em uma noite marcada por experiência imersiva, precisão operacional e alto impacto visual.

Vencedora da concorrência, a Bold liderou o planejamento, a criação do key visual e a produção geral do evento, conduzindo todas as etapas estratégicas e logísticas, incluindo a participação da atração principal da noite, a banda Jota Quest. Paralelamente, a Cenoteka foi responsável por todo o projeto criativo técnico, englobando arquitetura, 3D, engenharia e cenografia, além de executar integralmente a comunicação visual do espaço. A empresa também coordenou operação, montagem, desmontagem, logística e alinhamento com fornecedores, equipes internacionais, transmissão e patrocinadores.

A construção do projeto passou por diversas versões até chegar à solução que uniu conceito criativo planejado para impactar os participantes, excelência técnica, funcionalidade e um padrão estético alinhado à identidade do Grupo HDI. Ao longo de 5 meses, a operação reuniu mais de 300 profissionais, além de equipe fixa de 55 pessoas da Cenoteka e mais de 30 empresas parceiras.

“Garantimos que tudo o que foi apresentado na concorrência fosse executado com fidelidade e impacto. Entregar um evento desse porte no padrão do Grupo HDI reforça a consistência da nossa metodologia e a confiança estabelecida com nossos parceiros”, reforça Michelline Albuquerque, CEO da Bold Live Maketing.

Para Milene Vieira Soares, CEO da Cenoteka, o projeto reafirma a vocação da empresa para grandes produções. “Este foi um trabalho que demandou precisão, integração entre áreas e total responsabilidade com cada detalhe”, finaliza.

Com DNA jovem e foco em inovação, a Bold é especializada em soluções disruptivas e memoráveis para grandes marcas. A agência opera um ecossistema completo de comunicação, abrangendo desde ativações de marca e feiras de negócios até campanhas de incentivo e ações em PDV. Com uma abordagem estratégica em brand experience, a empresa destaca-se pela execução de eventos de alto impacto, lançamentos e premiações.

A Cenoteka atua na vanguarda do setor de eventos de grande porte, oferecendo soluções completas que unem criação arquitetônica e rigor operacional. Especialista em gestão de múltiplas frentes, a empresa aplica engenharia avançada e logística estruturada para viabilizar experiências de marca em escala global. Seu modelo de atuação abrange desde o desenvolvimento técnico até a execução cenográfica, destacando-se pela capacidade de gerenciar projetos robustos com precisão e sustentabilidade.

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