Eventos
Brazil Travel Market apresenta 13ª edição oficial do evento

O evento de turismo B2B Norte-Nordeste, o BTM – Brazil Travel Market anunciou oficialmente sua 13ª edição. A programação, que recebe feiras de negócios, capacitações nacionais e internacionais, será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
O público-alvo inclui agentes e operadores de viagens, além de caravanas vindas de diversas partes do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento, é esperado que 5 mil profissionais do turismo compareçam, incluindo expositores, agentes e operadores de viagens, representantes de órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações da indústria do turismo, imprensa especializada e outros participantes relevantes do setor.
Além da feira de negócios, o BTM 2024 também oferecerá uma programação rica em palestras e rodada de negócios, com temas que vão desde as tendências tecnológicas no turismo até as estratégias para o crescimento do turismo sustentável. A curadoria de Thiago Akira, especialista renomado no setor, garantirá capacitações de alto nível com a participação de palestrantes de destaque.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.