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Brastemp lança edição exclusiva de frigobar retrô em parceria com a Coca-Cola ®

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Brastemp lança edição exclusiva de frigobar retrô em parceria com a Coca-Cola ®
A Brastemp, marca que está no coração dos brasileiros, anuncia parceria com a Coca-Cola® por meio do lançamento da edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô personalizado com a clássica garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.

O Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da marca Coca-Cola.

Para Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. “Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, comenta a executiva.

Essa parceria começou na campanha de natal 2020 da Coca-Cola por meio da promoção ‘Presentes Coca-Cola’ que teve como principal intuito presentear, promover conexões e felicidade no momento tão difícil da pandemia. E a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que fosse disponibilizada para venda o frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola e a Brastemp atendeu.

O modelo exclusivo será vendido nas principais lojas do Sam ‘s Club e no site da Brastemp.
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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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A Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e espetáculos ao vivo do Brasil, acaba de lançar a Opus Sounds, iniciativa dedicada à promoção de artistas internacionais em momentos especiais de suas carreiras. A nova plataforma atuará na curadoria e realização de shows que irão conectar o público brasileiro a talentos com projeção no cenário internacional.
A seleção de artistas busca privilegiar nomes em ascensão nos charts globais, proporcionando ao público brasileiro novas descobertas sonoras ou a possibilidade de encontrar ao vivo ídolos que são apostas do mercado internacional. Artistas que marcaram a história da música também estão na seleção da plataforma, que privilegia a conexão do público brasileiro com experiências que extrapolem as bolhas digitais.
Para marcar a estreia da plataforma no Brasil, a Opus Entretenimento anuncia o show de JP Saxe, cantor e compositor canadense, com indicações ao Grammy, colaborações com nomes como John Mayer e Maren Morris, e hits como “If the World Was Ending”.
JP Saxe sobe ao palco do Teatro Bradesco, no dia 23 de outubro, com a turnê Make Yourself At Home.
“Com a Opus Sounds, queremos criar uma plataforma viva e pulsante que conecte artistas jovens, emergentes e em ascensão global ao público brasileiro de forma autêntica e duradoura. Mais do que estreias inéditas, vamos proporcionar reencontros emocionantes e investir em nomes que estão escrevendo novos capítulos em suas trajetórias — sempre com curadoria cuidadosa, respeito ao mercado local e uma escuta atenta às transformações da cena”, afirma Bruno Gomes, head de international touring da Opus Entretenimento e idealizador da iniciativa.
Com um modelo que privilegia experiências para até 3 mil pessoas, a Opus Sounds aposta em uma curadoria que valoriza o frescor, a conexão emocional e a construção de novos capítulos de carreira no mercado brasileiro. Cada apresentação é uma oportunidade de conectar histórias, culturas e sonhos, colocando a Opus Entretenimento mais uma vez na vanguarda do mercado de shows no Brasil.
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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

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Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.

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