Promoção
Brahma procura ‘Especialista oficial da Brahmosidade’

“Procura-se especialista! Principal requisito: entender tudo sobre a cremosidade que só o Chopp Brahma tem e ainda estar disposto a espalhar toda essa Brahmosidade pela cidade de São Paulo”. Alguns podem até pensar que se trata de uma pegadinha, mas na verdade seria até mesmo a oportunidade dos sonhos. Afinal, Brahma está em busca de alguém para liderar o Circuito Brahmosidade ao explorar e compartilhar os bares mais cremosos da capital paulista, tudo isso com direito a R﹩ 1 mil semanais – pelo período de um mês – para avaliar a experiência. E aí, já preparou o seu currículo de influenciador?
O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta vai ter a função de mostrar toda essa Brahmosidade dos principais estabelecimentos, divulgar o Circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. E para explorar alguns desses lugares, ainda terá ao seu lado o influenciador e humorista Maurício Meirelles. A iniciativa tem a criação da Estalo.
“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la. E, para contar essa história, nada melhor do que ter a ajuda de um especialista: nossos consumidores e consumidoras apaixonados por toda essa Brahmosidade”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.
Promoção
Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.
“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.
Promoção
Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.
Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.
Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.