Empresa
Brahma Duplo Malte lança campanha apresentando a combinação surpreendente de dois maltes

Criação da Africa reforça appetite appeal ilustrando o encontro entre os dois maltes
Para apresentar sua principal novidade de 2020, a Cervejaria Brahma promete surpreender o consumidor mostrando o encontro entre dois tipos de malte. Os três filmes da campanha criada pela Africa trazem diferentes perspectivas visuais sobre a união de um malte que dá mais leveza e outro malte que traz mais sabor. Em cada encontro, o consumidor descobre em detalhes a cremosidade do novo produto. O primeiro filme foi lançado nesta quinta-feira em TV aberta e a campanha vai apresentar novidades ao longo de todo o ano.
Brahma Duplo Malte é composta pelos maltes Pilsner, que traz leveza e refrescância, e o Munich, que contribui trazendo um sabor mais maltado e tostado. A nova receita promete surpreender os consumidores com uma puro malte única, com seu estilo American Style Lager. A cerveja puro malte de cor dourada tem espuma cremosa e muito sabor, sem abrir mão da leveza.
“A criação de Brahma Duplo Malte é resultado do desejo dos nossos consumidores. Em cada etapa do desenvolvimento, as opiniões foram essenciais para encontrarmos os caminhos e entregar uma cerveja que surpreendesse”, explica afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login