Empresa
Bradesco traz parceria com Spotify em podcasts originais

O Bradesco acaba de anunciar a parceria com o Spotify na veiculação de anúncios em podcasts originais e exclusivos da plataforma nos segmentos de Negócios, Notícias e Tecnologia via Spotify Podcast Ads, publicidade em áudio por streaming.
As inserções acontecem nos principais podcasts como 123 Segundos, produzido pela BandNews FM; Café da Manhã, com a Folha de São Paulo, que traz às manhãs de segunda à sexta-feira os assuntos em pauta e PrimoCast, podcast oficial do Primo Rico. O plano prevê veiculações de anúncios nos episódios até 31 de dezembro.
Alta de audiência
O ano de 2020 foi um grande divisor de águas para a podosfera. O consumo mundial do formato aumentou 95% ano-a-ano. No segundo trimestre de 2021, o Spotify registrou um consumo de mais de 30% entre os usuários que engajaram com podcasts, enquanto as taxas de retenção semana-a-semana e mês-a-mês atingiram níveis históricos.
Por esse motivo, a plataforma trouxe ao Brasil, a partir de setembro deste ano, uma nova maneira para os anunciantes aproveitarem este canal de mídia em expansão e a oportunidade de alcançar um público valioso e engajado pelo Spotify Podcast Ads.
Bradesco Insights
Nesta fase inicial, os anúncios previstos na parceria trarão informações sobre um podcast produzido pelo próprio Bradesco, o Insights. Com mais de 80 episódios lançados, o programa reúne líderes empresariais e especialistas da área financeira e do banco num debate de ideias de quem entende para quem toma decisão.
Os assuntos são abordados dentro de diferentes pilares: ‘Insights Investment’, que traz informações gerais sobre investimentos; ‘Insights Explica’, que esclarece dúvidas para um público menos familiarizado com o tema; ‘CEO Talks’, com a participação de um CEO convidado; ‘Papo com Gestor’, em que os gestores de fundos de investimentos falam sobre as principais novidades e movimentações do mercado, além do ‘Insights Lifestyle’, que aborda questões de saúde e bem-estar.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
Empresa
Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.