Promoção
Bradesco Consórcios vai sortear três prêmios de 1 milhão de pontos Livelo

A Bradesco Consórcios está lançando a segunda rodada da promoção Consórcio Premiado, que vai sortear três prêmios de 1 milhão de pontos Livelo. Quem comprar qualquer cota de consórcio, sem valor mínimo, já concorre automaticamente aos prêmios. A promoção vai até 30 de dezembro deste ano.
Cada cota contratada do Consórcio Bradesco no período da promoção dará direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio. Quanto mais cotas forem contratadas, mais chance o cliente tem de ganhar. Pode participar da promoção qualquer pessoa física ou jurídica, correntista ou não correntista do banco.
O prêmio de 1 milhão de pontos Livelo, que será distribuído para cada um dos três ganhadores, poderá ser trocado por diversos produtos, serviços, viagens nacionais e internacionais, experiências e cashback.
“Com o lançamento dessa rodada da promoção Consórcio Premiado proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de ganharem em dobro. Além de contratar o consórcio e poder realizar o sonho da compra do carro, da casa e de tantos outros bens, o cliente tem a chance de ganhar um milhão de pontos Livelo. Vale lembrar que o consórcio é uma maneira planejada dos brasileiros realizarem seus planos. O grande diferencial da modalidade é que não é preciso pagar juros e nem entrada, o que facilita muito a conquista dos nossos clientes. Afinal somos a maior administradora do Brasil e a que mais contempla todos os meses, em média 18 mil cotas. Representamos aproximadamente 30% de todas as contemplações do sistema de consórcios. Pagamos em média 700 carros por dia”, destaca o diretor da Bradesco Consórcios, Henrique Fernandes.
O sorteio será realizado pela Loteria Federal do Brasil, no dia 21 de janeiro de 2023 e os ganhadores serão divulgados no site oficial da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








