Promoção
Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas – que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.
“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.
Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.
Promoção
Promoção ‘Ano Novo, Vida Nova’ da Ypê premia clientes em quatro sorteios no início de 2026

A Ypê, empresa 100% brasileira e referência nacional em produtos de limpeza e higiene, encerra 2025 com a promoção “Ano novo, Vida nova”. A ação, que segue até o dia 28 de fevereiro, promete dar uma força extra para quem quer começar o ano com novidades: os participantes concorrem a créditos em cartões pré-pagos com sugestão de uso para um iPhone 17 Pro, um PlayStation 5 Pro e bicicletas elétricas. Os sorteios acontecem entre janeiro e março de 2026, pela Loteria Federal.
Para Marcela Mariano, CMO da Ypê, a iniciativa reforça a proximidade da marca com o consumidor: “Queremos que nossos produtos façam parte das conquistas do dia a dia, e a promoção traz justamente esse espírito de começo de ciclo. É uma forma leve e divertida de retribuir a confiança das famílias que escolhem a Ypê.”
Para participar é simples. Basta entrar no site da Ypê, se cadastrar no Clube Ypê e adicionar as notas fiscais com produtos da marca e acumular números da sorte. Cada item vale um número, exceto os produtos Amaciantes Concentrados Ypê, Amaciantes Concentrados Ypê e L’Occitane e Lava Roupas Tixan Ypê Express, que garantem números em dobro. O limite é de cinco notas por dia e até 1500 produtos por CPF durante todo o período da campanha.
O nome de cada ganhador e o número da sorte correspondente serão divulgados no site da Ypê em até 10 dias, a partir da validação dos contemplados. Além disso, o pré-contemplado será avisado por meio de telefone, WhatsApp e/ou e-mail, ocasião em que serão fornecidas as orientações para validação de seus dados.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.








