Empresa
Bohemia anuncia Juliette como sua porta-voz de Cultura e Tradições

Já pode avisar os fãs de todo o Brasil: a Bohemia agora tem um novo ingrediente! A receita segue a mesma, o que muda é que a primeira cervejaria do Brasil agora tem uma porta-voz de Cultura e Tradições: Juliette Freire. Uma parceria que tem tudo para mover tradições e milhões de seguidores pelo país.
Buscando sempre olhar para o futuro, levando em conta o que é importante na nossa história, Bohemia escolhe se juntar à Juliette que se apresentou para o Brasil enaltecendo sua identidade, suas raízes e cultura. Agora, marca e sua porta-voz estão juntas para contar novas histórias e também para colocar luz em tradições tão importantes.
“Juliette é uma pessoa única e conquistou os brasileiros com sua autenticidade, sempre mostrando sua essência e as histórias e tradições que moveram sua vida. E olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é justamente o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias. Junto com ela, vamos enaltecer mais a cultura de todas as regiões do país, mostrando como na nossa história estão os aprendizados e a base para trilharmos novos caminhos”, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.
“Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, comenta Juliette.
O primeiro passo dessa união começa a ser dado justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. Para a edição deste ano, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem.
Juliette, inclusive, já gravou um comercial que é um convite para que todos entrem no espírito do São João e que será lançado na próxima semana. E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.
Empresa
Dermacyd ativa loja da Drogaria São Paulo com projeção mapeada e experiência 360°

Dermacyd, marca da EMS, realizou uma ação inédita em parceria com a Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP. A loja da drogaria localizada na Praça Panamericana, em São Paulo, foi totalmente personalizada pela linha Dermacyd Neutralize, com direito a projeção mapeada em toda a fachada, pontos extras e ofertas exclusivas para consumidoras.
A iniciativa integra a estratégia da marca de ampliar a presença no ponto de venda por meio de ativações diferenciadas e tecnológicas, aproximando-se das consumidoras e reforçando a divulgação da linha Dermacyd Neutralize, que ao longo de 2025 ganhou novidades como os Lenços Íntimos Umedecidos. A ação marca também o encerramento de um ciclo de projetos especiais realizados com o Grupo DPSP durante o ano, incluindo adesivação do trem da linha 4 Esmeralda em São Paulo, adesivação do vagão do VLT no Rio de Janeiro e iniciativas de OOH (publicidade em espaços públicos) na capital fluminense.
“Entendemos que essa é a primeira vez que uma marca de sabonete íntimo traz uma ativação dessas. Queremos de fato estar cada vez mais perto das nossas consumidoras, entregando experiências novas, relevantes e conectadas com seu dia a dia. A ativação na Drogaria São Paulo é mais um passo nessa construção, reforçando a força de Dermacyd Neutralize no PDV e ampliando nossa entrega no varejo”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS.
Durante as quatro horas de evento, a loja foi personalizada com as cores e identidade de Dermacyd Neutralize, reunindo espaços instagramáveis, conteúdo educativo, ativações de experimentação e ofertas especiais. Para amplificar o alcance da experiência, as influenciadoras Fernanda Vilarrodona (@escuta.ela) e Pri Cortez (@cortezpri) estiveram presentes para interagir com consumidoras e compartilhar o momento em seus próprios canais, com repercussão também na página proprietária de Dermacyd (@dermacyd) e da Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo).
“Neutralize é uma linha essencial para a marca e, neste ano, investimos em uma série de ativações para destacar seu posicionamento, sua tecnologia exclusiva Odor Control e sua relevância na categoria. Essa parceria com a Drogaria São Paulo simboliza a importância de trabalharmos ao lado de varejistas estratégicos, criando conexões reais e fortalecendo nossa presença no ponto de venda”, reforça Cinthia.
A Drogaria São Paulo também destaca sua participação no projeto e a importância da parceria com a marca. “Somos uma empresa de saúde e em todas as nossas ações buscamos ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar, além de estreitar a conexão com o maior número possível de clientes. Por isso, nos unimos a Dermacyd, em uma parceria estratégica, para destacar a importância dos cuidados íntimos”, conta a diretora de marketing do Grupo DPSP, Adriana Brito.
Empresa
Maestra per La Pastina aposta na emoção e no legado em campanha de fim de ano assinada pela OMD

Maestra per La Pastina, nova marca de alta gastronomia do Grupo La Pastina, lança sua campanha de fim de ano, assinada pela OMD, agência de mídia e fullservice do Omnicom Media Group, consolidando seu posicionamento como símbolo de sofisticação, emoção e herança italiana. Com o conceito “Incomparável por essência”, a comunicação tem como estrela a linha de panetones artesanais Maestra per La Pastina, apresentados como ícones de tradição e presentes atemporais.
Mais do que uma ação comercial, a campanha busca afirmar a marca como território de celebrações – de fim de ano e da vida. “Mais do que um produto, Maestra per La Pastina é uma narrativa de legado e excelência. Queremos traduzir o que é genuinamente artesanal e transformá-lo em um convite à contemplação – aquilo que não se consome, mas se aprecia”, explica Juliana La Pastina, CEO do grupo.
A partir de um conceito macro de marca, a campanha tem estrutura multifásica, desenhada para se prolongar ao longo de 2026. A ideia é fazer do Natal apenas o ponto de partida de uma narrativa que conecta Maestra per La Pastina às celebrações cotidianas.
A comunicação se divide em três etapas:
– Pré-lançamento: apresenta o universo conceitual de Maestra per La Pastina como um convite à experiência de receber, brindar e criar memórias. O filme “A Essência” é um plano-sequência em 360° que percorre uma mesa de celebração e traduz o olhar contemplativo da marca — finalizado com a assinatura “Celebre o incomparável por essência”.
– Lançamento (Natal): a segunda fase tem foco nos panetones, protagonistas da celebração natalina. No filme “A Espera”, uma mulher percorre as ruas em uma vespa carregada de panettones até chegar em casa, onde o gesto de presentear se transforma em símbolo de afeto e distinção. O filme termina com a assinatura “Presenteie com o incomparável por essência”.
– Sustentação (a partir de janeiro de 2026): intitulada “A Dança”, essa fase posiciona Maestra como marca de lifestyle, celebrando o prazer do preparo e da convivência. Entre gestos delicados e encontros espontâneos, o filme traduz o espírito de soft living – um viver mais leve, sensorial e autêntico – e se encerra com “O que é incomparável se revela em sua essência”.








