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Bohemia anuncia Juliette como sua porta-voz de Cultura e Tradições

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Bohemia anuncia Juliette como sua porta-voz de Cultura e Tradições

Já pode avisar os fãs de todo o Brasil: a Bohemia agora tem um novo ingrediente! A receita segue a mesma, o que muda é que a primeira cervejaria do Brasil agora tem uma porta-voz de Cultura e Tradições: Juliette Freire. Uma parceria que tem tudo para mover tradições e milhões de seguidores pelo país.

Buscando sempre olhar para o futuro, levando em conta o que é importante na nossa história, Bohemia escolhe se juntar à Juliette que se apresentou para o Brasil enaltecendo sua identidade, suas raízes e cultura. Agora, marca e sua porta-voz estão juntas para contar novas histórias e também para colocar luz em tradições tão importantes.

“Juliette é uma pessoa única e conquistou os brasileiros com sua autenticidade, sempre mostrando sua essência e as histórias e tradições que moveram sua vida. E olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é justamente o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias. Junto com ela, vamos enaltecer mais a cultura de todas as regiões do país, mostrando como na nossa história estão os aprendizados e a base para trilharmos novos caminhos”, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.

“Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, comenta Juliette.

O primeiro passo dessa união começa a ser dado justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. Para a edição deste ano, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem.

Juliette, inclusive, já gravou um comercial que é um convite para que todos entrem no espírito do São João e que será lançado na próxima semana. E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.

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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

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O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.

Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.

A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.

Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.

O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.

Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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