Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BMW Group Brasil passa por mudanças na área de marketing

Publicado

em

Tatiana Biasetton acaba de ser nomeada a nova head de marketing e CRM da BMW Brasil. A executiva acumula 12 anos de experiência no mercado brasileiro Premium de automóveis e chega à marca bávara para acelerar os processos de digitalização e inovação na BMW, em curso desde 2020. Tatiana se reportará à Aksel Krieger, CEO e presidente do BMW Group Brasil e inicia na empresa hoje, dia 7 de junho.

Antes de se juntar à BMW, a executiva atuou em outras marcas de automóveis Premium e também em grupos de concessionários do segmento. Nascida em São Paulo (SP), a executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing, tem especialização em Trade Marketing e MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, ambas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo