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Blues assina campanha de marketing de recompensa do Oba Hortifruti

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Pelo segundo ano consecutivo, a agência Blues é quem assina a campanha “Coleção Frescor & Sabor”, do Oba Hortifruti. A campanha de loyalty marketing (marketing de recompensa) é uma nova versão da Coleção de Chef – Selo de Descontos, realizada em 2022, e também estrelada pelo renomado chef de cozinha  Léo Young.

 A agência Blues Idea foi responsável por todo conceito criativo da nova campanha e pela estratégia de mídia para lançamento, sustentação e encerramento. Como novidade, este ano, a campanha vai oferecer como recompensa de troca pelos selos de descontos, produtos inéditos de tecnologia alemã que são os potes e sacos herméticos a vácuo da Zwilling

“Em 2022, trouxemos o tema “Coleção de Chef” com produtos mais focados no conceito da cozinha do chef. Já para a nova versão, a ideia foi elencar produtos que tivessem ainda mais sinergia com o posicionamento do Oba, pois os potes e sacos herméticos garantem cinco vezes mais frescor aos alimentos armazenados no processo a vácuo”, explica Renata Barcellos, diretora de negócios da agência Blues.

 Devido ao sucesso da versão passada, a agência e o Oba Hortifruti optaram pela renovação do chef Léo Young como porta-voz da campanha. “Essa é uma maneira de deixarmos bem evidente ao público a continuação de uma campanha que deu certo e que manteve sua essência em fidelidade”, completa Renata.

 Para a campanha, a Blues apresenta um filme de lançamento além de pílulas de utilização dos produtos demonstrando com detalhe a tecnologia, além dos desdobramentos em peças publicitárias para campanha online, OOH e OOD.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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