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Black Friday da Philips Walita foca em promoções em e-commerce e Instagram

A Philips Walita, pioneira na criação de produtos que revolucionaram a maneira de cozinhar dos brasileiros, como o Liquidificador e a Airfryer, definiu sua estratégia para esta temporada de ofertas em três fases de desconto, ação de CRM e campanhas e promoções nas redes sociais da marca.
“A Black Friday é uma data de grande relevância para a Philips Walita e todas as suas categorias de eletroportáteis. Iniciamos nossa campanha com um esquenta em nosso e-commerce, que já traz produtos com 50% de desconto, inclusive em nossas Airfryers, que são as originais”, explica Caleb Bordi, gerente de marketing & produto da Philips Walita.
Para Bordi, atender ao desejo de consumo dos lovers de Philips Walita, que aguardam a data para adquirir os produtos da marca, é uma prioridade. “Estamos trabalhando todas as etapas da jornada do consumidor conosco, de modo que ativamos nosso público estimulando que eles façam ou ativem seu cadastro em nosso e-commerce, a Walita Store, e se inscrevam para que recebam campanhas antecipadas e exclusivas, além de ativações e promoções específicas em nosso perfil no Instagram para atingirmos o público nativo dessa rede”, pontua o executivo.
A campanha de Black Friday se estenderá até a Cyber Week, para chegar aos consumidores indecisos. “Assim, daremos a oportunidade desse grupo adquirir um de nossos eletroportáteis com valores diferenciados, além de contar com dois anos de garantia que pode ser estendida por mais seis meses, mediante cadastro no Clube Philips, o que é inédito no mercado”, finaliza Bordi.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








