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Black Friday da Philips Walita foca em promoções em e-commerce e Instagram

A Philips Walita, pioneira na criação de produtos que revolucionaram a maneira de cozinhar dos brasileiros, como o Liquidificador e a Airfryer, definiu sua estratégia para esta temporada de ofertas em três fases de desconto, ação de CRM e campanhas e promoções nas redes sociais da marca.
“A Black Friday é uma data de grande relevância para a Philips Walita e todas as suas categorias de eletroportáteis. Iniciamos nossa campanha com um esquenta em nosso e-commerce, que já traz produtos com 50% de desconto, inclusive em nossas Airfryers, que são as originais”, explica Caleb Bordi, gerente de marketing & produto da Philips Walita.
Para Bordi, atender ao desejo de consumo dos lovers de Philips Walita, que aguardam a data para adquirir os produtos da marca, é uma prioridade. “Estamos trabalhando todas as etapas da jornada do consumidor conosco, de modo que ativamos nosso público estimulando que eles façam ou ativem seu cadastro em nosso e-commerce, a Walita Store, e se inscrevam para que recebam campanhas antecipadas e exclusivas, além de ativações e promoções específicas em nosso perfil no Instagram para atingirmos o público nativo dessa rede”, pontua o executivo.
A campanha de Black Friday se estenderá até a Cyber Week, para chegar aos consumidores indecisos. “Assim, daremos a oportunidade desse grupo adquirir um de nossos eletroportáteis com valores diferenciados, além de contar com dois anos de garantia que pode ser estendida por mais seis meses, mediante cadastro no Clube Philips, o que é inédito no mercado”, finaliza Bordi.
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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.