Gente
BK Brasil anuncia Juliana Cury como nova vice-presidente de marketing e vendas

A BK Brasil, máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no País, anuncia Juliana Cury como sua próxima vice-presidente de marketing e vendas. A executiva, até então diretora de marketing e inovação, assume agora parte da área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, que também lidera a frente de tecnologia e se tornará CEO da companhia a partir de 2023.
O anúncio faz parte de uma transformação planejada pela nova gestão para a estrutura organizacional da empresa, que dividirá a atual vice-presidência de marketing, vendas e tecnologia em duas: a vice-presidência de marketing e vendas, assumida por Juliana, e a vice-presidência de tecnologia, para a qual a companhia está em processo de definição de um nome.
Na BK Brasil desde 2021, Juliana Cury é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e tem pós-graduação em Administração de Empresas pelo Insper São Paulo. A executiva tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais. Como diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, liderou projetos estratégicos e marcantes ao longo do último ano, como o lançamento do BK Original e o Stranger Menu — parceria com a Netflix para a criação de um cardápio temático e caracterização de restaurantes com inspiração na série Stranger Things, levando a filas quilométricas e rápido esgotamento dos itens especiais.
Juliana passa a ocupar a nova cadeira com efeito imediato e dá início a um processo de transição estruturada com Ariel Grunkraut, que assumirá a presidência da BK Brasil em 1º de janeiro de 2023. Ele permanece na vice-presidência de tecnologia até a área ser assumida por um novo executivo.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








