Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Binance anuncia competição de trading

Publicado

em

A Binance, provedora de infraestrutura para o ecossistema blockchain e de criptomoedas, anuncia o lançamento da primeira competição de negociação de criptomoedas que oferece camisas autografadas de todos os clubes da série A e bolas oficiais autografadas do Brasileirão Assaí 2023.

Até o dia 30 de novembro, todos os usuários da Binance podem optar por participar da competição Ponto a Ponto e acumular pontos que podem ser trocados por itens colecionáveis, réplicas assinadas pelo atleta vencedor do troféu Vale Investir (das revelações do campeonato), ingressos para jogos, experiências exclusivas de um dia nos estádios. Os dois líderes da competição ainda vão ganhar um par de convites para o Baile de Gala da CBF. As camisas autografadas serão entregues em uma caixa acrílica de colecionador, garantindo não apenas a autenticidade, mas também o valor especial deste item.

“A Binance vem trabalhando para desenvolver produtos e agregar cada vez mais valor e usabilidade aos ativos digitais. Isso vai desde a possibilidade de usar criptomoedas como forma de pagamento, como o Binance Pay possibilita, até benefícios para os fãs através de parcerias esportivas e artísticas, incluindo o Brasileirão Assaí, o patrocínio ao clube Santos FC, ou o cantor The Weeknd. O potencial dos ativos digitais para desenvolvimento de produtos é enorme, e estamos apenas iniciando esse processo”, comenta Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil.

Ao escolher participar da competição, os usuários que ainda não tiverem um NFT do Brasileirão Assaí receberão um token automaticamente em sua conta. Para isso, é preciso aceitar participar da campanha (opt-in) na plataforma ou no app da Binance. A partir de 6 de dezembro, os prêmios exclusivos podem ser resgatados. A única limitação é o resgate de camisas autografadas, restrita a uma por usuário. Os pontos obtidos na promoção Ponto a Ponto e não usados neste ano poderão ser acumulados para outras campanhas de prêmios em 2024, aumentando as chances de ganhar.

Ingressos e experiências em dias de jogo já estão disponíveis para resgate no Fanverso do Brasileirão Assaí desde abril de 2023. Até agora ao longo da temporada, 800 ingressos incluindo para os maiores clássicos do futebol nacional foram disponibilizados para os usuários.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo