Empresa
Bic lança nova versão do Handy Bic

A Bic, marca reconhecida pelas suas categorias de papelaria, lâminas e isqueiros, anuncia o lançamento de seu novo Handy Bic. Pensado para trazer praticidade, o produto possui um design que promove muita segurança para o dia a dia e, com apenas um clique, atenderá a qualquer necessidade: acender velas, churrasqueiras, fogueiras, entre outros. Além da praticidade, é o único acendedor recarregável do mercado e o uso de seu refil possibilitará ao mesmo tempo a substituição do material e a personalização do produto.
Por conta de seu design especialmente desenvolvido,Handy Bic também é muito seguro, tanto que o usuário não precisará se preocupar com o contato direto com o fogo, pois o acendedor oferece uma distância segura entre a mão e o isqueiro para evitar acidentes nos momentos de curtição e festividades.
No período de abril a junho, começo do inverno no Brasil, a BIC irá promover sua ação “Handy Bic Tá Na Mão” 2023 para viabilizar, por meio de estratégias de comunicação, a divulgação do utensílio para o uso diário. Seja em almoços de domingo, festas juninas ou churrascos com amigos, a BIC quer mostrar que o Handy BIC estará presente nos lares brasileiros.
Os dias de festividades são sagrados para os brasileiros. Reunir os amigos, acender a churrasqueira e desfrutar de memórias e conversas são atividades obrigatórias na cultura. Embora esses dias sejam tão importantes, é cada vez mais necessário fazer o uso de ferramentas e utensílios que auxiliem no dia a dia a fim de facilitar processos e oferecer qualidade na mesma intensidade.
Com a participação dos influenciadores Carol Soares, Joana Costa e Pedro, as divulgações de mídias sociais levarão aos consumidores que o Handy Bic poderá ser usado em momentos diversos — auxiliar em criações artísticas, acender churrasqueias ou até mesmo acender velas em um date com a pessoa amada.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








