Eventos
BIC lança espaço de arte e educação no KidZania

“Estúdio de Artes BIC” promove o aprendizado lúdico e estimula o desenvolvimento das crianças
Líder mundial em papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros, a BIC acaba de lançar seu Estúdio de Artes na KidZania, cidade em escala infantil localizada no Shopping Eldorado, na capital paulista. O espaço ficará aberto durante todo o ano de 2020 para o público do KidZania, onde se aprende sobre as profissões brincando.
Inaugurado em janeiro, o Estúdio de Artes BIC abriga um verdadeiro ateliê para as crianças se divertirem e usarem todo o portfólio de colorir da marca, criando suas obras de arte.
O Estúdio ainda conta com workshops de lettering e colorir, para os visitantes aprimorarem novas habilidades.
A nova ativação faz parte de uma série de ações da empresa para promover o período de volta às aulas. “Queremos reforçar o comprometimento da BIC em trazer ao público novas experiências para que mergulhem no universo da educação, de maneira lúdica e divertida. É o aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da marca.
Além das ativações educacionais e artísticas, a BIC lançou nesse mês “O Poder das Cores”, um portal recheado de informações e atividades que estimulam a brincadeira de desenhar e colorir, consideradas fundamentais para o desenvolvimento da criança. São tarefas que exercitam a atenção, concentração, memória e organização espacial, permitindo a expressão de sentimentos e sensações.
As atividades não são apenas para os pequenos. A plataforma O Poder das Cores foi projetada para que pais e filhos criem juntos, favorecendo o vínculo entre eles. Conheça mais em https://biccolorir.com.br/ .
SERVIÇO
Estúdio de Artes BIC no KidZania
Endereço: Av. Rebouças, 3970, São Paulo – SP. Shopping Eldorado, 2º Subsolo.
Dias e horários em janeiro:
Terça à domingo e feriados
12h às 16h
14h às 18h
Público: Crianças entre 2 e 14 anos e acompanhantes adultos e idosos.
Preço: Crianças a partir de R$ 124,00 e acompanhantes a partir de R$ 24,50.
Para mais informações de datas, horários e ingressos, acesse https://saopaulo.kidzania.com/pt-br/
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login