Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BIC lança espaço de arte e educação no KidZania

Publicado

em

“Estúdio de Artes BIC” promove o aprendizado lúdico e estimula o desenvolvimento das crianças

Líder mundial em papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros, a BIC acaba de lançar seu Estúdio de Artes na KidZania, cidade em escala infantil localizada no Shopping Eldorado, na capital paulista. O espaço ficará aberto durante todo o ano de 2020 para o público do KidZania, onde se aprende sobre as profissões brincando.

Inaugurado em janeiro, o Estúdio de Artes BIC abriga um verdadeiro ateliê para as crianças se divertirem e usarem todo o portfólio de colorir da marca, criando suas obras de arte.

O Estúdio ainda conta com workshops de lettering e colorir, para os visitantes aprimorarem novas habilidades.

A nova ativação faz parte de uma série de ações da empresa para promover o período de volta às aulas. “Queremos reforçar o comprometimento da BIC em trazer ao público novas experiências para que mergulhem no universo da educação, de maneira lúdica e divertida. É o aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da marca.

Além das ativações educacionais e artísticas, a BIC lançou nesse mês “O Poder das Cores”, um portal recheado de informações e atividades que estimulam a brincadeira de desenhar e colorir, consideradas fundamentais para o desenvolvimento da criança. São tarefas que exercitam a atenção, concentração, memória e organização espacial, permitindo a expressão de sentimentos e sensações.

As atividades não são apenas para os pequenos. A plataforma O Poder das Cores foi projetada para que pais e filhos criem juntos, favorecendo o vínculo entre eles. Conheça mais em https://biccolorir.com.br/ .

SERVIÇO

Estúdio de Artes BIC no KidZania

Endereço: Av. Rebouças, 3970, São Paulo – SP. Shopping Eldorado, 2º Subsolo.

Dias e horários em janeiro:

Terça à domingo e feriados

12h às 16h

14h às 18h

Público: Crianças entre 2 e 14 anos e acompanhantes adultos e idosos.

Preço: Crianças a partir de R$ 124,00 e acompanhantes a partir de R$ 24,50.

Para mais informações de datas, horários e ingressos, acesse https://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Continue lendo

Eventos

Ex-Futurecom, Luís Veiga lança Future Pharma em parceria com Rafael Botari

Publicado

em

A indústria de Life Sciences no Brasil e América Latina terá a partir do mês que vem o primeiro Congresso que propõe redefinir o diálogo e a inovação principalmente na indústria farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica, o Future Pharma. Fruto da parceria entre Luis Alberto Veiga, um reconhecido líder no segmento de eventos e ex-diretor da Futurecom na gestão da família Veiga, e Rafael Botari, um especialista com vasta experiência na indústria farmacêutica e cosmética. A primeira edição do Future Pharma está agendada para o dia 21 de outubro de 2025, das 9h às 18h30, no Pullman & Grand Mercure SP.

Luis Alberto Veiga construiu uma carreira notável como diretor executivo da Futurecom, um dos mais importantes eventos de tecnologia e telecomunicações da América Latina. Durante sua gestão, que se estendeu de 2011 a 2017, liderou marketing, operações e desenvolvimento de iniciativas inovadoras do Futurecom. Sob sua liderança e dos familiares Laudalio e André Veiga, foram realizadas mais de 14 edições de sucesso, engajando um público total superior a 200 mil participantes e 3.000 empresas patrocinadoras .

Paralelamente, Rafael Botari trilhou um caminho de mais de 20 anos no setor de Life Sciences. Sua expertise abrange desde a atuação dentro da indústria farmacêutica e cosmética, com participação ativa em trazer empresa internacional ao Brasil e implantação de novas unidades fabris do setor regulado, até o empreendedorismo. Desde abril de 2019, Rafael Botari é Managing Partner da BioPureMax do Brasil Ltda., empresa que representa no país e é líder em sistemas de tratamento de água para a indústria farmacêutica – também um dos patrocinadores do Future Pharma. Sua vivência prática e seu profundo conhecimento das necessidades do mercado o capacitaram a identificar uma carência por um evento que oferecesse conteúdo de alto nível e foco em negócios, além do formato tradicional das feiras.

“O Future Pharma visa ser um ponto de encontro essencial para a troca de conhecimentos aprofundados e com profissionais qualificados, discussões estratégicas e o fomento de parcerias valiosas, impulsionando a inovação e o crescimento das indústrias farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica no Brasil”, afirma Luis Alberto Veiga, cofundador do Future Pharma.

Continue lendo