Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BIC lança espaço de arte e educação no KidZania

Publicado

em

“Estúdio de Artes BIC” promove o aprendizado lúdico e estimula o desenvolvimento das crianças

Líder mundial em papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros, a BIC acaba de lançar seu Estúdio de Artes na KidZania, cidade em escala infantil localizada no Shopping Eldorado, na capital paulista. O espaço ficará aberto durante todo o ano de 2020 para o público do KidZania, onde se aprende sobre as profissões brincando.

Inaugurado em janeiro, o Estúdio de Artes BIC abriga um verdadeiro ateliê para as crianças se divertirem e usarem todo o portfólio de colorir da marca, criando suas obras de arte.

O Estúdio ainda conta com workshops de lettering e colorir, para os visitantes aprimorarem novas habilidades.

A nova ativação faz parte de uma série de ações da empresa para promover o período de volta às aulas. “Queremos reforçar o comprometimento da BIC em trazer ao público novas experiências para que mergulhem no universo da educação, de maneira lúdica e divertida. É o aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da marca.

Além das ativações educacionais e artísticas, a BIC lançou nesse mês “O Poder das Cores”, um portal recheado de informações e atividades que estimulam a brincadeira de desenhar e colorir, consideradas fundamentais para o desenvolvimento da criança. São tarefas que exercitam a atenção, concentração, memória e organização espacial, permitindo a expressão de sentimentos e sensações.

As atividades não são apenas para os pequenos. A plataforma O Poder das Cores foi projetada para que pais e filhos criem juntos, favorecendo o vínculo entre eles. Conheça mais em https://biccolorir.com.br/ .

SERVIÇO

Estúdio de Artes BIC no KidZania

Endereço: Av. Rebouças, 3970, São Paulo – SP. Shopping Eldorado, 2º Subsolo.

Dias e horários em janeiro:

Terça à domingo e feriados

12h às 16h

14h às 18h

Público: Crianças entre 2 e 14 anos e acompanhantes adultos e idosos.

Preço: Crianças a partir de R$ 124,00 e acompanhantes a partir de R$ 24,50.

Para mais informações de datas, horários e ingressos, acesse https://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Publicado

em

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.

Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.

Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.

“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.

Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.

O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.

Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo