Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BIC anuncia movimento estratégico em sua equipe global de marketing

Publicado

em

A BIC, empresa global de artigos de papelaria, isqueiros e lâminas de barbear, anuncia que Juan Pablo Dubini, até então CMO da BIC no México, foi nomeado diretor global de marketing para o negócio de Shavers (Blades Excellence). A nova posição tem atuação transversal com equipes em países como Grécia, França, Espanha, Estados Unidos e México – com forte conexão com o Brasil.

Argentino de origem, Dubini iniciou sua carreira nos Estados Unidos, mas foi no Brasil onde consolidou sua trajetória. Foi no Brasil que realmente aprendi o que é marketing. É o mercado da grande liga: para vencer, você precisa ser o mais criativo, o mais estratégico, com visão de negócio, excelência na execução e foco absoluto no consumidor. O nível de exigência é altíssimo e é exatamente isso que me preparou para um desafio global.”

No novo cargo, será responsável por construir uma visão estratégica global da marca, acelerar a inovação, escalar boas práticas entre mercados e conectar-se de forma mais profunda com as novas gerações de consumidores.

Continue lendo

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo