Digital
BFerraz cria “Chama” plataforma de content experience para o Santander

O formato proposto eleva a experiência das lives para todos os públicos do banco
Diante do atual cenário mundial, as marcas tiveram que evoluir o formato de suas experiências, buscando novas soluções digitais e possibilidades que mantenham o mesmo engajamento de sua audiência. Pensando nisso, a BFerraz criou o “Santander Chama”, uma plataforma de content experience, que se conecta a todos os públicos do Banco Santander – tanto o mercado e seu interesse pelo mundo econômico, político e do empreendedorismo, quanto o consumidor final e seus passions points, como moda, gastronomia, futebol e artes. Com pluralidade de conteúdos e formas de interação, apresentando talks, bate-papos, painéis, debates e workshops, sobre os mais diversos temas.
“Estamos vivendo um reset no jeito de pensar, então este é o momento de criarmos novas soluções e práticas. O nosso foco é resolver o problema do cliente de forma ágil e prática, fizemos isso com a criação do Chama”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Além de levar os mais diversos tipos de conteúdo a audiência do Santander, o banco também vai conseguir ter uma melhor captação de first party data, conseguindo mapear melhor o perfil de cada cliente”, completa Enricco.
Para as gravações dos vídeos ao vivo mais simples, será enviado um “Live Kit” personalizado para o convidado, com tudo que é preciso para transformar a casa do speaker em um mini-estúdio de gravação, com entrada ao vivo na plataforma – desde a iluminação, até o backdrop portátil.
Todos os encontros onlines serão ancorados pelo site da Sympla e veiculados via Youtube.
Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
Digital
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.
O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.
Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.
You must be logged in to post a comment Login