Digital
BFerraz cria “Chama” plataforma de content experience para o Santander

O formato proposto eleva a experiência das lives para todos os públicos do banco
Diante do atual cenário mundial, as marcas tiveram que evoluir o formato de suas experiências, buscando novas soluções digitais e possibilidades que mantenham o mesmo engajamento de sua audiência. Pensando nisso, a BFerraz criou o “Santander Chama”, uma plataforma de content experience, que se conecta a todos os públicos do Banco Santander – tanto o mercado e seu interesse pelo mundo econômico, político e do empreendedorismo, quanto o consumidor final e seus passions points, como moda, gastronomia, futebol e artes. Com pluralidade de conteúdos e formas de interação, apresentando talks, bate-papos, painéis, debates e workshops, sobre os mais diversos temas.
“Estamos vivendo um reset no jeito de pensar, então este é o momento de criarmos novas soluções e práticas. O nosso foco é resolver o problema do cliente de forma ágil e prática, fizemos isso com a criação do Chama”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Além de levar os mais diversos tipos de conteúdo a audiência do Santander, o banco também vai conseguir ter uma melhor captação de first party data, conseguindo mapear melhor o perfil de cada cliente”, completa Enricco.
Para as gravações dos vídeos ao vivo mais simples, será enviado um “Live Kit” personalizado para o convidado, com tudo que é preciso para transformar a casa do speaker em um mini-estúdio de gravação, com entrada ao vivo na plataforma – desde a iluminação, até o backdrop portátil.
Todos os encontros onlines serão ancorados pelo site da Sympla e veiculados via Youtube.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.









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