Gente
BFerraz apresenta nova diretora de contas experience

BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, apresenta ao mercado sua mais nova contratação, a diretora de contas experience, Patricia Sena. Com ampla experiência no mercado de eventos e entretenimento, a executiva será responsável pelo atendimento do núcleo de Santander e do núcleo de contas automobilísticas da agência, também com a gestão do Co-CEO e COO, Oscar Moraes.
Patricia Sena é publicitária, especialista em marketing esportivo e entretenimento há 14 anos, sempre conectando grandes marcas com consumidores jovens. Entre os grandes projetos fez Copa do Mundo, Olimpíadas, Lollapalooza, Rock in Rio, Copa America, NBA House. Possui passagem nas agências Nike, Vice Media e Octagon Latam.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
