Gente
BFerraz apresenta nova diretora de contas experience

BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, apresenta ao mercado sua mais nova contratação, a diretora de contas experience, Patricia Sena. Com ampla experiência no mercado de eventos e entretenimento, a executiva será responsável pelo atendimento do núcleo de Santander e do núcleo de contas automobilísticas da agência, também com a gestão do Co-CEO e COO, Oscar Moraes.
Patricia Sena é publicitária, especialista em marketing esportivo e entretenimento há 14 anos, sempre conectando grandes marcas com consumidores jovens. Entre os grandes projetos fez Copa do Mundo, Olimpíadas, Lollapalooza, Rock in Rio, Copa America, NBA House. Possui passagem nas agências Nike, Vice Media e Octagon Latam.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









