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Betsson anuncia parceria com o jogador peruano Paolo Guerrero
A Betsson, operadora de apostas online, acaba de anunciar o jogador Paolo Guerrero como novo embaixador global. A nova parceria faz parte da aproximação cada vez maior da Betsson com a cultura esportiva latino-americana, a qual também engloba os patrocínios de clubes como o Boca Juniors, Racing (Argentina) e Atlético Nacional (Colômbia), além de também ter o ex-jogador Zé Roberto como embaixador.
Ídolo no Peru e artilheiro da seleção do país, Guerrero marcou história no futebol brasileiro: foi responsável por trazer o último título do Mundial do Clubes para o país, quando marcou um gol antológico contra o Chelsea vestindo a camisa do Corinthians em 2012, no Japão. Atual campeão sul-americano pela LDU (Liga Deportiva Universitária), o craque também teve passagens pelo Flamengo e Internacional, além do Bayern de Munique, da Alemanha. Em 2015, ele se tornou o primeiro e único peruano candidato ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.
Andrea Rossi, diretor comercial da Betsson para a América Latina, compartilhou o entusiasmo do jogador, comentando que “na Betsson, celebramos essa parceria com Paolo Guerrero, que fortalece nossa posição como um aliado de destaque no cenário esportivo latino-americano. Ele tem desempenhado um papel indiscutível na história recente do futebol internacional, que coleciona momentos lendários na carreira e que segue inspirando novas gerações de atletas, além de ser super identificado com o Brasil e querido por vários fãs de esporte. Para nós, é uma honra começar 2024 com ele ao nosso lado”.
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All Set é escolhida pela PepsiCo para impulsionar vendas B2B
A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, venceu a concorrência da PepsiCo, da área de bebidas e alimentos, dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker, Kero Coco, entre outras, e irá cuidar das estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.
A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.
De acordo com Russowsky, o primeiro momento será focado em construir um “enxoval criativo” de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.
“Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, destaca Russowsky.
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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida
A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.
Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.
Para se conectar ainda mais com seu público, ️a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.
Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.