Empresa
Betsson anuncia parceria com o jogador peruano Paolo Guerrero

A Betsson, operadora de apostas online, acaba de anunciar o jogador Paolo Guerrero como novo embaixador global. A nova parceria faz parte da aproximação cada vez maior da Betsson com a cultura esportiva latino-americana, a qual também engloba os patrocínios de clubes como o Boca Juniors, Racing (Argentina) e Atlético Nacional (Colômbia), além de também ter o ex-jogador Zé Roberto como embaixador.
Ídolo no Peru e artilheiro da seleção do país, Guerrero marcou história no futebol brasileiro: foi responsável por trazer o último título do Mundial do Clubes para o país, quando marcou um gol antológico contra o Chelsea vestindo a camisa do Corinthians em 2012, no Japão. Atual campeão sul-americano pela LDU (Liga Deportiva Universitária), o craque também teve passagens pelo Flamengo e Internacional, além do Bayern de Munique, da Alemanha. Em 2015, ele se tornou o primeiro e único peruano candidato ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.
Andrea Rossi, diretor comercial da Betsson para a América Latina, compartilhou o entusiasmo do jogador, comentando que “na Betsson, celebramos essa parceria com Paolo Guerrero, que fortalece nossa posição como um aliado de destaque no cenário esportivo latino-americano. Ele tem desempenhado um papel indiscutível na história recente do futebol internacional, que coleciona momentos lendários na carreira e que segue inspirando novas gerações de atletas, além de ser super identificado com o Brasil e querido por vários fãs de esporte. Para nós, é uma honra começar 2024 com ele ao nosso lado”.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








