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Bethe B agora é Brand HUB

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Com know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B torna-se Brand HUB. A nova marca nasce para apoiar empresas e profissionais nos 4 cantos do mundo com metodologia proprietária de desenvolvimento de marcas fortes, além de reunir as iniciativas dos últimos dois anos de sua idealizadora, Izabel Barbosa.

“Marcas traduzem quem somos. Se mudamos, é preciso que as marcas acompanhem a nossa evolução. A Brand HUB vem para abraçar todas as nossas soluções. Estamos expandindo muito em comparação às atividades da Bethe B, mas foi uma evolução natural, por isso é muito genuína e alinhada a minha visão de mundo”, afirma Izabel.

A expansão começou com os desafios da pandemia. Depois de 12 anos à frente da Bethe B, cuidando exclusivamente de grandes projetos para clientes corporativos, Izabel Barbosa passou a usar o seu conhecimento em branding também no desenvolvimento de estratégias de diferenciação para profissionais e empreendedores, por meio do fortalecimento de suas marcas.

“Venci o medo e tive a coragem de me conectar com o meu propósito. Criei o Método Brand New para ajudar a impulsionar pessoas e negócios globalmente por meio da construção de marca. Com esta experiência, de levar meu background de branding para que esses núcleos possam se desenvolver e se enxergar como grandes marcas, eu descobri o valor da minha voz, passando a ser, eu mesma, uma ferramenta de multiplicação da mensagem do branding, uma metodologia que tem o potencial de transformar negócios e vidas”, lembra.

O sucesso da metodologia ampliou fronteiras e, além do Brasil, impulsionou negócios na Turquia, Catar, Malta, Áustria e Estados Unidos. A partir daí, vieram outras iniciativas que também se tornaram marcas geridas pela Brand HUB, como o Brand Woman, focada em mulheres empreendedoras; a Izabel Branding, focada nas iniciativas da própria Izabel, além de soluções educacionais, palestras, eventos proprietários, iniciativas de mentoring para mulheres e outros projetos em andamento. Hoje, o Brand HUB também é um importante como canal de networking para os clientes, que acabam se conectando e fazendo negócios entre si.

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F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP

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Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.

A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.

As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.

Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.

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MKT House assina estande da Mattel na CCXP 24

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A fabricante de brinquedos Mattel,  confirma presença na CCXP 24 com estande e loja exclusivos que tem criação, produção e ativações desenvolvidas pela agência MKT House. A partir do conceito “Não é Tarde Para Brincar”, o stand oferecerá dois espaços distintos que prometem proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes de todas as idades.

Na loja “Não é Tarde Para Brincar”, haverá uma variedade de produtos e itens colecionáveis que celebram a história da marca, com destaques para He-Man e os Masters of the Universe, alguns dos favoritos entre os colecionadores. A série ganhará também um espaço dedicado, onde os fãs poderão reviver momentos nostálgicos e icônicos junto com personagens como He-Man, Gorpo, Esqueleto e muitos outros. Uma exposição dos principais artefatos da franquia e uma dinâmica envolvendo uma batalha épica de He-Man contra Esqueleto permitirão aos fãs se sentirem dentro de Eternia, o mundo místico e mágico desses heróis.

“O tema deste ano reflete nossa crença de que brincar é para todas as idades. Estamos entusiasmados em trazer a loja ‘Não É Tarde Para Brincar’ para a CCXP, oferecendo experiências únicas e produtos exclusivos aos nossos fãs e colecionadores,” comenta Adriana Schütte, diretora de marketing sênior da Mattel América Latina.

“Criarmos pelo segundo ano consecutivo o stand de Mattel para o maior evento de cultura pop no mundo é um grande privilégio. Todo o processo criativo nos levou por uma trajetória de construção de um storytelling que faz um profundo mergulho no imaginário dos fãs da marca. Entregar o stand para Mattel envolve trabalhar com as emoções e nostalgia desse público; propusemos experiências que tocam os corações dos visitantes e encantam todas as gerações”, fala Claudia Rocha, CEO da MKT House

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