Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bem Brasil premia consumidores e garçons com até R$ 500,00

Publicado

em

Com a virada do ano, o brasileiro entra em um dos seus períodos preferidos: aproveitar o calor e sol que os meses de janeiro, fevereiro e março oferecem por todo o País. Sabendo da importância desse momento, a Bem Brasil, líder na indústria de batatas congeladas no Brasil, anuncia a “Promoção Verão da Bem Brasil”, uma das ações que a empresa fará durante os próximos meses e que traz promoções tanto para o consumidor final como para garçons de restaurantes e bares. De janeiro e até o dia 3 de março de 2024, eles poderão contar com brindes e concorrer a prêmios que podem chegar a R$500,00.

A ação é válida por todo o território nacional e funciona de duas formas: consumidores que adquirirem produtos da Bem Brasil em qualquer loja do País ou comprando porções prontas servidas em bares e restaurantes parceiros da marca poderão se cadastrar no site da promoção e concorrer a um número da sorte.

Para os garçons, basta participar cadastrando o extrato que comprove a venda de produtos Bem Brasil dentro do estabelecimento em que trabalhem. Cada extrato cadastrado dará ao participante uma chance de concorrer aos prêmios, independentemente da quantidade de produtos vendidos. Eles concorrem a números da sorte.

Continue lendo

Promoção

Pizza Hut renova parceria com NFL

Publicado

em

A Pizza Hut Brasil anuncia o retorno como patrocinadora oficial da National Football League, a maior liga de futebol americano do mundo. O acordo para a temporada de 2024, que se estenderá até 2025, garante à rede de pizzarias um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da liga e a possibilidade de realizar promoções exclusivas.

Esta é a segunda vez que a Pizza Hut patrocina a NFL – parceria que faz parte de uma estratégia para aumentar a consideração e intenção de compra da marca no país. A campanha contribui para fortalecer a presença da marca em ocasiões compartilhadas, de esporte, lazer e entretenimento, e conectar os brasileiros ao universo do futebol americano, para gerar experiências exclusivas.

Um dos grandes destaques da temporada da Pizza Hut enquanto patrocinadora é a chance de ganhar uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl, o maior evento esportivo do mundo, que será realizado em 9 de fevereiro, em Nova Orleans, Luisiana, nos EUA. A marca ainda oferece sorteios semanais de consoles PlayStation, além de compre e ganhe de copos exclusivos da NFL.

“A NFL é mais do que um esporte americano. É uma plataforma global que conecta pessoas em momentos emocionantes e coletivos. Uma oportunidade para a nossa marca atingir novos públicos, ganhando consideração, sendo que isso também fortalece o relacionamento com o público jovem. Queremos ser a escolha número um para acompanhar cada jogo e celebração, associando os nossos produtos a momentos emocionantes”, conta Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).

Para participar da ação promocional, basta comprar em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no país e cadastrar o recibo de compra no site oficial da campanha (importante guardar o recibo, físico ou digital). A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos, residentes no Brasil, sendo que cada pessoa pode se cadastrar mais de uma vez e sempre que consumir pelo menos R$ 50,00 em itens da rede (sorteios não cumulativos). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis. Detalhes sobre mecânica, regulamentações e como participar estão disponíveis no site oficial: https://nfl.pizzahut.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo