Gente
Bem Brasil anuncia novo presidente

A Bem Brasil Alimentos inicia 2021 com um novo presidente: Dênio de Oliveira, que ocupava o cargo de diretor administrativo-financeiro desde 2019, acaba de assumir o comando. Ele é o primeiro sucessor do fundador da companhia, João Emílio Rocheto, que passa a atuar no Conselho de Acionistas, juntamente aos demais sócios e membros. Terá como desafio, entre outros, liderar o processo de expansão da empresa, já em curso, com vistas a dobrar a produção atual de batatas pré-fritas congeladas e ampliar a liderança em vendas da indústria mineira no mercado interno.
O processo de transição da Bem Brasil vem sendo estruturado desde 2019, quando se tornou uma S.A. e passou a enfatizar a implementação de ações e práticas de Compliance, transparência e equidade na tomada de decisões. Agora amplia esse movimento de profissionalização da gestão, com a escolha de um CEO do mercado, com vasta experiência e conhecimento da companhia. “Dênio foi eleito pelo Conselho por sua competência e por um trabalho de excelência já desenvolvido, especialmente em 2020, um ano tão desafiador. Terá todas as possibilidades para acelerar a expertise do negócio, no que se refere à cultura e jeito de ser Bem Brasil, envolvendo o planejamento estratégico e a atuação em toda a cadeia de valor, para garantir o nosso legado”, argumenta João Emílio Rocheto.
Recém-nomeado, Oliveira agradece a confiança do Conselho e reforça o compromisso com o crescimento sustentável da empresa. “Assumo essa missão com muito orgulho e responsabilidade. Seguiremos firme na meta de transformar a Bem Brasil em uma das maiores companhias do setor de alimentos do país, mantendo os valores que a fizeram chegar, com sucesso, até aqui. Para isso, temos estrutura e uma equipe competente e dedicada, além de ousadia e pioneirismo, características naturais da família Rocheto”, afirma o novo presidente.
O executivo é bacharel em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), e concluiu o MBA em Controladoria e Finanças na Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ). Ele possui mais de 30 anos de experiência profissional em diferentes segmentos, desempenhando funções nas áreas de Contabilidade, Controladoria, Finanças, Administrativa, entre outras. Dênio de Oliveira tem 57 anos.
Gente
Kleber Prado assume diretoria de produção da lampada.ag com perspectiva de sociedade

A lampada.ag, agência especializada em live marketing e brand experience, acaba de anunciar o retorno de Kleber Prado para liderar a sua diretoria de produção. A movimentação vai muito além de um reforço operacional na entrega dos projetos da agência: o executivo regressa totalmente integrado a um plano de carreira estruturado, com perspectiva real de ingressar no quadro societário da empresa no curto prazo.
O movimento estratégico prepara a estrutura de liderança da lampada.ag para um novo ciclo de expansão. Atualmente, o comando executivo da agência é composto pelo fundador e CEO, Lutti Colautto, ao lado dos diretores Zé Cardoso (Criação), Cristiane Strutzel (Comercial) e Emerson Rinaldi (Financeiro).Foco em excelência de entrega, processos e alta performance
Com ampla bagagem no mercado de eventos corporativos de grande porte e ativações de marcas globais, Prado chega com o objetivo de traduzir os conceitos criativos em experiências físicas de alta qualidade técnica. Sua atuação abrangerá o aprimoramento dos processos logísticos internos, o gerenciamento de fornecedores, a formação contínua das equipes de produção e a consolidação de uma cultura focada em alta performance.
Lutti Colautto, fundador e CEO da lampada.ag, destaca que a atração e retenção de talentos de ponta por meio do modelo de partnership (sociedade) dita o novo ritmo de crescimento do negócio. “Acreditamos que grandes empresas são construídas por grandes pessoas. O modelo tradicional de apenas contratar executivos já não atende à velocidade e à forma como queremos crescer. Queremos construir um ecossistema onde os talentos que fazem a diferença também participem ativamente dos resultados e do futuro do negócio como parceiros.”
Para Kleber Prado, o novo desenho de sua liderança valida uma parceria profissional consolidada ao longo de anos e pautada pelo alinhamento de valores corporativos. “Chego muito motivado para este novo desafio. Mais do que assumir uma diretoria, passo a fazer parte do desenho de um projeto de longo prazo. Acredito na força das pessoas, na precisão da execução e no potencial que a lampada.ag tem para continuar inovando e liderando o mercado.”
Com a consolidação desta estrutura corporativa, a lampada.ag reforça seu posicionamento no setor de live marketing, unindo solidez na execução operacional à atratividade corporativa para impulsionar a inovação e expandir sua carteira de clientes no mercado nacional.
Gente
Arvo contrata Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing

A Arvo, healthtech especializada no desenvolvimento de inteligência artificial para a prevenção de pagamentos indevidos no setor de saúde suplementar, acaba de anunciar a chegada de Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing. A executiva assume a liderança das áreas de posicionamento de marca, geração de demanda (growth), comunicação integrada e trade marketing, com a missão de ampliar a participação de mercado da companhia.
A movimentação ocorre em meio ao plano de expansão da Arvo, que vem consolidando suas soluções tecnológicas junto a operadoras de planos de saúde. A plataforma da startup utiliza modelos de inteligência artificial para auditar e identificar não conformidades em escala na análise de contas médicas, garantindo maior precisão, eficiência operacional e redução de sinistralidade nos pagamentos assistenciais.
Sua bagagem profissional inclui a gestão de projetos complexos, coordenação de equipes multidisciplinares com atuação internacional e reporte direto a CEOs e conselhos de administração. Na Arvo, seu principal desafio será posicionar a marca como a principal autoridade técnica em IA aplicada à integridade de transações financeiras na saúde. “Liderar o marketing de uma healthtech que vive um momento de expansão real, com resultados concretos em seu mercado, é um desafio motivador e apaixonante! Nosso objetivo é consolidar o posicionamento da Arvo como referência e liderança intelectual no setor de saúde suplementar, construindo a fundação que irá sustentar esse crescimento e fortalecer o relacionamento com operadoras e parceiros”, explica Tatiana Fischer.








