Empresa
Beats Zodiac ganha reconhecimento no CSS Design Awards

O site de Beats Zodiac (beatszodiac.com.br), desenvolvido pela WMcCann e Code and Soul para a marca da Ambev, foi votado pelo público no CSS Design Awards como Melhor Design de UI (User Interface), Melhor Design de UX (User Experience) e Melhor Inovação.
O CSS Design Awards é uma plataforma internacional que homenageia a criatividade, funcionalidade e inovação no campo do design e desenvolvimento web.
O trabalho foi realizado a muitas mãos, com integração entre as áreas de tecnologia, produção e criação. Assim que entra no site, o usuário precisa colocar sua data de aniversário. Em seguida, já é direcionado para uma página de seu signo com dicas de sua Beats ideal, horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento com o astrólogo Vitor de Castro.
Com desenvolvimento de produto e campanha liderados pela WMcCann, a BEATS ZODIAC traz quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, com 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas.
A ariana Anitta estrela a campanha, que conta também com um personagem de cada signo – Thiago Martins e Rodrigo Simas, a cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui. Recentemente, a marca também lançou cartas inspiradas nos signos do zodíaco #ZodiacMatch.
Link da premiação: https://www.cssdesignawards.com/sites/beats-zodiac/38343/
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login