Promoção
Beats lança promoção que sorteará meio milhão de reais e experiência com Anitta no carnaval

Já imaginou acordar com meio milhão de reais na conta bancária? Com esse prêmio qualquer pessoa deixa de dar festinhas e só vai fazer festão, não é verdade? A nova promoção Beats Premiada veio para dar um upgrade no rolê e fazer a curtição durar mais.
Para concorrer aos prêmios é muito fácil, basta comprar uma Beats e cadastrar a nota fiscal no site para garantir um número da sorte. A promoção começa oficialmente no dia 6 de setembro e vai até 22 de outubro. Mas não é só isso, o consumidor também terá a chance de encontrar prêmios instantâneos em dinheiro – de até R$ 500 – de hora em hora.
Além disso, comprando sua Beats preferida pelo app Zé Delivery, você tem o dobro de chances para concorrer ao prêmio final de R$500 mil e ainda ter uma experiência única com a cantora Anitta durante o carnaval 2023. Para isso, é necessário cadastrar o pedido do Zé Delivery no site da promoção e pronto.
“A sensação de estar em cima do trio é única e a gente sabe que são pouquíssimas pessoas que conseguem ter essa chance. Então a ideia foi Beats transformar essa experiência mágica em realidade”, explica Anitta. “Sem falar na grana, né? Babado!”, completa a head de inovação e criatividade da marca.
Acesse Link, confira o regulamento completo da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








