Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beatriz Oliveira é a nova CMO da Bitso

Publicado

em

Bitso, empresa que atua em serviços financeiros baseados em cripto, anuncia Beatriz Oliveira como a nova Chief Marketing Officer da companhia. Bia assume a função com o desafio de guiar a estratégia global de posicionamento da Bitso junto aos clientes, num momento de grande importância para a empresa. Completando agora 9 anos de atuação global e 2 anos no Brasil, a Bitso evolui como empresa e apresenta ao mercado uma nova missão e portfólio de soluções focadas em fornecer às pessoas e empresas acesso universal à economia digital do futuro e possibilitar um sistema monetário mais justo.

Beatriz atuou em iniciativas pioneiras para consolidar a marca da Bitso em diferentes países da América Latina e colocar cripto cada vez mais no dia a dia das pessoas, incluindo a primeira transferência de uma jogadora e a primeira venda de ingresso de futebol por meio de criptomoedas na região. Agora, com toda experiência acumulada em 20 anos de carreira, traz uma visão holística e estratégica para transformar o trabalho de Marketing da Bitso, que se torna mais focado na segurança e transparência dos clientes, atuando junto aos usuários e empresas para promover uma revolução financeira com produtos sem fronteiras, seguros, e acessíveis.

Continue lendo

Gente

Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Publicado

em

Amanda Amaral é a nova  gerente regional de marketing para o Sudeste da Alqia. A nova liderança chega à administradora de shopping centers com atuação nacional para fortalecer o posicionamento dos empreendimentos no Rio de Janeiro e São Paulo, com ações voltadas às especificidades dos mercados locais, impulsionando resultados de negócio.
Com mais de 15 anos de mercado, Amanda Amaral construiu sua carreira em empresas de referência no varejo, além de ter passagem em veículos nacionais de comunicação, como o SBT. A executiva assume agora a estratégia de marketing do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont, Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte da capital paulista, SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo, e o Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Continue lendo

Gente

Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Publicado

em

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.

A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.

Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.

Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.

Continue lendo