Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beatriz Oliveira é a nova CMO da Bitso

Publicado

em

Bitso, empresa que atua em serviços financeiros baseados em cripto, anuncia Beatriz Oliveira como a nova Chief Marketing Officer da companhia. Bia assume a função com o desafio de guiar a estratégia global de posicionamento da Bitso junto aos clientes, num momento de grande importância para a empresa. Completando agora 9 anos de atuação global e 2 anos no Brasil, a Bitso evolui como empresa e apresenta ao mercado uma nova missão e portfólio de soluções focadas em fornecer às pessoas e empresas acesso universal à economia digital do futuro e possibilitar um sistema monetário mais justo.

Beatriz atuou em iniciativas pioneiras para consolidar a marca da Bitso em diferentes países da América Latina e colocar cripto cada vez mais no dia a dia das pessoas, incluindo a primeira transferência de uma jogadora e a primeira venda de ingresso de futebol por meio de criptomoedas na região. Agora, com toda experiência acumulada em 20 anos de carreira, traz uma visão holística e estratégica para transformar o trabalho de Marketing da Bitso, que se torna mais focado na segurança e transparência dos clientes, atuando junto aos usuários e empresas para promover uma revolução financeira com produtos sem fronteiras, seguros, e acessíveis.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo