Gente
Beatriz Oliveira é a nova CMO da Bitso

A Bitso, empresa que atua em serviços financeiros baseados em cripto, anuncia Beatriz Oliveira como a nova Chief Marketing Officer da companhia. Bia assume a função com o desafio de guiar a estratégia global de posicionamento da Bitso junto aos clientes, num momento de grande importância para a empresa. Completando agora 9 anos de atuação global e 2 anos no Brasil, a Bitso evolui como empresa e apresenta ao mercado uma nova missão e portfólio de soluções focadas em fornecer às pessoas e empresas acesso universal à economia digital do futuro e possibilitar um sistema monetário mais justo.
Beatriz atuou em iniciativas pioneiras para consolidar a marca da Bitso em diferentes países da América Latina e colocar cripto cada vez mais no dia a dia das pessoas, incluindo a primeira transferência de uma jogadora e a primeira venda de ingresso de futebol por meio de criptomoedas na região. Agora, com toda experiência acumulada em 20 anos de carreira, traz uma visão holística e estratégica para transformar o trabalho de Marketing da Bitso, que se torna mais focado na segurança e transparência dos clientes, atuando junto aos usuários e empresas para promover uma revolução financeira com produtos sem fronteiras, seguros, e acessíveis.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
