Gente
Beatriz Oliveira é a nova CMO da Bitso
A Bitso, empresa que atua em serviços financeiros baseados em cripto, anuncia Beatriz Oliveira como a nova Chief Marketing Officer da companhia. Bia assume a função com o desafio de guiar a estratégia global de posicionamento da Bitso junto aos clientes, num momento de grande importância para a empresa. Completando agora 9 anos de atuação global e 2 anos no Brasil, a Bitso evolui como empresa e apresenta ao mercado uma nova missão e portfólio de soluções focadas em fornecer às pessoas e empresas acesso universal à economia digital do futuro e possibilitar um sistema monetário mais justo.
Beatriz atuou em iniciativas pioneiras para consolidar a marca da Bitso em diferentes países da América Latina e colocar cripto cada vez mais no dia a dia das pessoas, incluindo a primeira transferência de uma jogadora e a primeira venda de ingresso de futebol por meio de criptomoedas na região. Agora, com toda experiência acumulada em 20 anos de carreira, traz uma visão holística e estratégica para transformar o trabalho de Marketing da Bitso, que se torna mais focado na segurança e transparência dos clientes, atuando junto aos usuários e empresas para promover uma revolução financeira com produtos sem fronteiras, seguros, e acessíveis.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.