Promoção
BB Consórcios fecha o ano com chave de ouro com mais uma promoção de natal

Pelo segundo ano consecutivo o BB Consórcios em parceria com a Agência Live Incentive, lança promoção que pode presentear correntistas e não correntistas que adquirirem cotas de consórcio durante os meses de novembro e dezembro: Promoção Natal Mais que Milionário.
Os participantes recebem números da sorte mediante contratação de um ou mais consórcios BB nas modalidades: Outros Bens Móveis (01 número da sorte), Serviços (01 número da sorte), Automóveis (02 números da sorte), Motocicletas (02 números da sorte), Veículos pesados (03 números da sorte) e Imóveis (03 números da sorte).
Os números da sorte adquiridos concorrerão ao grande sorteio final de natal no valor de R$ 1 milhão e mais 5 prêmios de R$ 100 mil.
A participação vai de 1 de novembro a 23 de dezembro de 2022 e será apoiada por mídia online e offline.
Todos os detalhes da promoção estão disponíveis no hotsite www.natalmaisquemilionariobb.com.br
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.