Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bauducco lança programa de relacionamento em campanha com prêmios diários

Publicado

em

Bauducco acaba de lançar uma campanha que traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção. É a “Bauducco todo dia”, um programa inovador e anual que abrange diferentes ativações em datas comemorativas do varejo beneficiando consumidores de todo o país, durante os 365 dias do ano, com centenas de prêmios em dinheiro e diversos atrativos adicionais em cada etapa da promoção.

O programa , desenvolvido pela agência Bullet, lança no mercado uma nova forma de atuar da Bauducco, que tem o objetivo de estreitar a relação de parceria com seus consumidores e oferecer benefícios e novidades em diferentes períodos do ano. Nesse primeiro momento, a campanha traz o mote “Um verão de prêmios Bauducco para toda a família”, na qual os produtos que valem chances em dobro são: pães de forma, bisnaguinhas, torradas, bolinhos e os toast Cereale, itens da categoria de padaria que segue em expansão pelo país.

Com uma estratégia inovadora que abrange todo o portfólio da Bauducco, a promoção desenvolvida pela agência Bullet mantém a marca sempre em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento no dia a dia. “Mais do que uma promoção, criamos uma relação de parceria e benefícios para os consumidores durante todo o ano”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

“Trouxemos ao mercado um modelo inédito de se fazer promoção, que une todo o portfólio Bauducco em campanhas ao longo do ano, beneficiando os nossos consumidores diariamente com prêmios em dinheiro e diversos atrativos”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia.

Para concorrer a centenas de prêmios diários de até R$ 500,00 e cinco prêmios finais de R$ 50 mil, que totalizam mais de R$ 1 milhão de prêmios em dinheiro, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial. Logo após o cadastro, os consumidores conseguem saber se foram contemplados e solicitar o valor, que é entregue de forma instantânea e totalmente online, com o depósito dos créditos, em dinheiro, diretamente numa conta PicPay – exceto os cinco prêmios finais, de R$ 50 mil cada um, que ocorrem via Loteria Federal. A promoção “Bauducco todo dia” é válida a partir de janeiro para compras em lojas físicas de todo o país e para compras online. O regulamento completo pode ser acessado pelo site www.bauduccotododia.com.br.

FICHA TÉCNICA

Agência: Bullet

Campanha promocional: Bauducco Todo Dia

Cliente: Bauducco
Produto: institucional

Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Marcia Castrillo

Criação: Aline Noya, Rubens Casanova, Erico Adachi, Luis Pardal, Bruna Manfre, Felipe Garreto.

Planejamento: Aline Noya, Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Bruno Quinteiro, Bruno Sola

Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Emerson Leandro, Priscila Amaral, Wellington Rocha, Ton Campesi, Jair Barbosa.

Continue lendo

Promoção

BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

Publicado

em

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.

“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.

Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.

Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança nova edição da “Poupança Premiada” e incentiva cooperados a investir e concorrer a prêmios

Publicado

em

Com o objetivo de valorizar os cooperados e reforçar a importância do hábito de poupar, o Sicoob inicia, em outubro, mais uma edição da campanha Poupança Premiada. A iniciativa contempla seus mais de 9,1 milhões de cooperados que aplicarem no produto durante o período da ação.

Serão sorteados, mensalmente, um caminhão de prêmios com um kit completo para casa nova, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e itens de uso doméstico, além de um carro elétrico. Paralelamente, o Coopera, marketplace e shopping virtual do Sicoob, sorteará 120 poupadores que receberão mais de R$ 550 mil em vale-compras, que serão divididos entre os sorteados. A campanha é válida até 28 de novembro, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal.

A ação contempla pessoas físicas e jurídicas que possuam conta poupança ativa no Sicoob, incluindo menores de idade representados por responsáveis. A cada R$ 200 aplicados ou mantidos em poupança durante o período da campanha, o cooperado recebe automaticamente números da sorte para participar dos sorteios. Os depósitos podem ser realizados pelos canais digitais do Sicoob, via débito automático ou diretamente nas cooperativas.

Continue lendo