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Bauducco apresenta promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”

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Para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca durante a Páscoa, a Bauducco acaba de lançar a promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”. A promoção faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.

A promoção, válida até 16 de abril, traz diversas oportunidades para os participantes: há sorteios instantâneos de até R$ 500 por dia e um sorteio final de R$ 100 mil. A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de Páscoa dobra as chances de ganhar, são eles: as tradicionais Bauducco Colomba Pascal e Chocolomba e os itens mais indulgentes do portfólio, como Bauducco Choco Biscuit, Pão de Mel e Chocottone Bites.

Para incrementar e deixar a ação ainda mais premiada, a marca ainda trouxe uma novidade: a cesta virtual no site, no qual o participante poderá tentar adivinhar quantos produtos estão dentro dela e, caso acerte, ganhará uma cesta recheada de produtos (em créditos no Pic Pay no valor de R$ 5 mil). Algumas lojas receberam uma grande cesta inflável para ser exposta com o objetivo de gerar curiosidade dos consumidores e visibilidade para a mecânica da promoção.

“O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que visa a premiação e fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. Estamos com uma expectativa muito positiva para a adesão da ação durante a Páscoa. Esse modelo de promoção reforça o que já buscamos: engajar os nossos clientes e fortalecer a nossa relação de parceria tanto com o shopper quanto com o varejo”, explica Eduardo Abritta, gerente executivo de Trade Marketing da Bauducco.

O programa, desenvolvido pela agência Bullet, traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco® em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.

Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial: Bauducco Todo Dia. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional. O regulamento completo pode ser acessado pelo site.
FICHA TÉCNICA

Programa Bauducco® Todo Dia

Cliente: Bauducco

Agência: Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Márcia Castrillo

Tráfego: Fernanda Melo

Criação: Aline Noya, Nicholas Ikeya, Leandro Calado, Julia Nogueira, Samuel Moretto, Felipe Garreto, Ewerton Campesi, Jair Barbosa

Planejamento: Aline Noya, Jorge Sato, Alexandre Akihissa

Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Wellington Rocha, Emerson Leandro da Silva

Operação: Ricardo Recrosio, Priscila Amaral.

Aprovação pelo cliente: Eduardo Abritta, Cristoffer Barreto e Mateus Roquini

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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