Promoção
Bauducco apresenta promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”

Para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca durante a Páscoa, a Bauducco acaba de lançar a promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”. A promoção faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.
A promoção, válida até 16 de abril, traz diversas oportunidades para os participantes: há sorteios instantâneos de até R$ 500 por dia e um sorteio final de R$ 100 mil. A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de Páscoa dobra as chances de ganhar, são eles: as tradicionais Bauducco Colomba Pascal e Chocolomba e os itens mais indulgentes do portfólio, como Bauducco Choco Biscuit, Pão de Mel e Chocottone Bites.
Para incrementar e deixar a ação ainda mais premiada, a marca ainda trouxe uma novidade: a cesta virtual no site, no qual o participante poderá tentar adivinhar quantos produtos estão dentro dela e, caso acerte, ganhará uma cesta recheada de produtos (em créditos no Pic Pay no valor de R$ 5 mil). Algumas lojas receberam uma grande cesta inflável para ser exposta com o objetivo de gerar curiosidade dos consumidores e visibilidade para a mecânica da promoção.
“O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que visa a premiação e fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. Estamos com uma expectativa muito positiva para a adesão da ação durante a Páscoa. Esse modelo de promoção reforça o que já buscamos: engajar os nossos clientes e fortalecer a nossa relação de parceria tanto com o shopper quanto com o varejo”, explica Eduardo Abritta, gerente executivo de Trade Marketing da Bauducco.
O programa, desenvolvido pela agência Bullet, traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco® em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.
Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial: Bauducco Todo Dia. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional. O regulamento completo pode ser acessado pelo site.
FICHA TÉCNICA
Programa Bauducco® Todo Dia
Cliente: Bauducco
Agência: Bullet
Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Márcia Castrillo
Tráfego: Fernanda Melo
Criação: Aline Noya, Nicholas Ikeya, Leandro Calado, Julia Nogueira, Samuel Moretto, Felipe Garreto, Ewerton Campesi, Jair Barbosa
Planejamento: Aline Noya, Jorge Sato, Alexandre Akihissa
Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Wellington Rocha, Emerson Leandro da Silva
Operação: Ricardo Recrosio, Priscila Amaral.
Aprovação pelo cliente: Eduardo Abritta, Cristoffer Barreto e Mateus Roquini
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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.