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Bauducco apresenta festival do Biscoito e oferece prêmios de até R$50 mil

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Para estreitar a relação de parceria com seus consumidores e oferecer benefícios e novidades em diferentes períodos, a Bauducco lançou no início de 2022 o programa de relacionamento anual “Bauducco Todo Dia”, que traz diferentes ativações em datas comemorativas do varejo, como o “Festival do Biscoito”, que acontece até o dia 30/06 nos pontos de venda de todo o Brasil. 

O “Festival do Biscoito” traz para os consumidores dezenas de prêmios de até R$ 500 por dia e R$ 5 mil por semana. Há ainda o grande prêmio de R$ 50 mil, que acontece ao final da promoção. Nesse período, os produtos aceleradores (que dobram as chances de ganhar) são os biscoitos Choco Biscuit, que une um biscoito crocante e uma deliciosa barra de chocolate, além de toda a linha de cookies e waffers. 

Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial. Na sequência, os participantes conseguem saber se foram contemplados e solicitar o valor, que é entregue de forma instantânea e totalmente online, com o depósito dos créditos em dinheiro, diretamente numa conta PicPay – exceto os cinco prêmios finais de R$ 50 mil cada um, que ocorrem via Loteria Federal, assim como os sorteios semanais. A promoção é válida para compras realizadas em lojas físicas de todo o país e para compras online. O regulamento completo pode ser acessado pelo site

“A Bauducco busca se aproximar ainda mais dos consumidores com o Festival do Biscoito, movimento importante para a categoria. Nele, destacamos o nosso portfólio mais indulgente, como os Cookies, Wafer e o Choco Biscuit, grande inovação que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, aproveitando o período do inverno que aumenta a procura por esses itens”, explica Juliana Corá, grouper de marketing da Bauducco.

O programa desenvolvido pela agência Bullet traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Bullet

Campanha promocional: Bauducco Todo Dia

Cliente: Bauducco
Produto: institucional

Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Marcia Castrillo

Criação: Aline Noya, Erico Adachi, Luis Pardal, Bruna Manfre, Felipe Garreto.

Planejamento: Aline Noya, Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Bruno Sola

Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Emerson Leandro, Priscila Amaral, Wellington Rocha, Ton Campesi, Jair Barbosa.

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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